Postado Setembro 8, 2014 10 anos Olá moçada, tudo na paz? Pessoal, estou com esse erro, no qual não consegui resposta pesquisando no sites afora. ATC: Samsung i9505 IMAGEM Porque deste erro? O que devo fazer? Grande abraço.
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Senhor primeiramente faça a atualização de sua box Boa tarde Pablo Morais, Fiz a atualização, e o mesmo erro persiste. Seria o conector do APT? O mesmo está com curto alto. Grande abraço
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Olá, Execute o programa da box com privilégios de administrador. Selecione a porta COM que será usada. Caso ela não esteja listada, pode ser que os drivers da box não estejam instalados corretamente.
Postado Setembro 10, 2014 10 anos e isto mesmo a puco tempo troquei o leitor da minha z3x e ela ficou lenta e dava um erro semelhante toda hora ai fui verificar na hora de instalar os drivers o windows instalou pelo windows update e installou um similar do servidor da microsoft ai eu exclui o driver e instalei apontando para a pasta dos drivers da z3x e foi so alegria
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Galera, não é questão de DRIVER, mesmo porque consigo realizar procedimentos em outros ATC's, recentemente no Samsung S3 i9300. Percebi que o ATC está em curto, e não conecta no PC, teria relação. Link relacionado: Muito obrigado pela ajuda galera. Grande abraço!
Postado Setembro 21, 2020 4 anos Basta instalar os Drives da LG corretamente em seu Pc que funciona perfeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.