Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pegue as sucatas e faça teste, vc que define a temperatura e o ar adequado pra trabalhar, eu com a minha fica entre 380~420, e sempre espero ela chega na temperatura pra começa a aquecer a placa, pra evita calor desnessecario na placa. e use sempre uma boa pasta ou fluxo, diminui bem o tempo de fusão do estanho. 

o ferro da minha eu nao uso, parece que nao aquece a ponto de derreter o estanho, uso o ferro normal.

a minha é a yaxun 868d++

• 3 meses depois...
Postado

Ola amigo,li seu topico e acredito q o mais indicado para que voce não tenha problemas com danos por baixa ou muito alta temperatura, seria vc comprar um termometro.

porque o marcador de temperatura pode variar de cada ponto geografico, ou seja aquele valor no mostrador pode n ser real ao tocar a placa, com alterações provocadas por fatores como umidade, temperatura ambiente, distancia do bico p/a placa, eu recomendo o bomenso e treino na sua maquina, n serve uma igual, deve ser a sua.

Eu concordo com o companheiro q diz q o  melhor e pegar uma placa sucata e ir brincando de tirar e por e pegar a "Mão da maquina.

• 6 meses depois...
Postado

Recentemente comprei essa dai, o ideal é isso mesmo pegar placas de sucata e ir tirando e colocando peças e observando se os componentes próximos da peça que quer soldar se soltam facilmente com o calor. Ajuste também a vazão do ar. Aqui pro ar uso 415 graus foi o ideal pra mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.