Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pegue as sucatas e faça teste, vc que define a temperatura e o ar adequado pra trabalhar, eu com a minha fica entre 380~420, e sempre espero ela chega na temperatura pra começa a aquecer a placa, pra evita calor desnessecario na placa. e use sempre uma boa pasta ou fluxo, diminui bem o tempo de fusão do estanho. 

o ferro da minha eu nao uso, parece que nao aquece a ponto de derreter o estanho, uso o ferro normal.

a minha é a yaxun 868d++

• 3 meses depois...
Postado

Ola amigo,li seu topico e acredito q o mais indicado para que voce não tenha problemas com danos por baixa ou muito alta temperatura, seria vc comprar um termometro.

porque o marcador de temperatura pode variar de cada ponto geografico, ou seja aquele valor no mostrador pode n ser real ao tocar a placa, com alterações provocadas por fatores como umidade, temperatura ambiente, distancia do bico p/a placa, eu recomendo o bomenso e treino na sua maquina, n serve uma igual, deve ser a sua.

Eu concordo com o companheiro q diz q o  melhor e pegar uma placa sucata e ir brincando de tirar e por e pegar a "Mão da maquina.

• 6 meses depois...
Postado

Recentemente comprei essa dai, o ideal é isso mesmo pegar placas de sucata e ir tirando e colocando peças e observando se os componentes próximos da peça que quer soldar se soltam facilmente com o calor. Ajuste também a vazão do ar. Aqui pro ar uso 415 graus foi o ideal pra mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.