Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

BOX_AUTH_ERROR: 20

1. Abra o Update Cient.

2. Selecione a linguagem.

3. Click "Next".

4. Espere até que o botão "Firmware Update UFS" esteja disponível.

5. Selecione o arquivo req.fbi em anexo.

6. Após alguns segundos o processo terminará e criará um arquivo chamado serial de sua ufs.req.

7. Abra o programa ufs3tools em anexo no botão "FBI calculator" selecione o arquivo gerado pelo programa Update Client do saras.

8. Abra novamente o Update Client refaça o procedimento de Update Firmware selecionando o arquivo gerado pelo programa ufs3tools.

Postem Resultados.

amigo,

fiz o que o amigo indicou e deu erro, por favor veja o arquivo em anexo

post-25471-139967447095_thumb.jpg

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 233.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marquinhos Saraiva
    Marquinhos Saraiva

pessoal obrigada pela ajuda mais isso não deu certo mais dei umas  pesquisadas e descubri um programinha que me ajudou muito para tirar esse erro e eu consegui atualizar a box:   o programa é o: ufs

• a box esta com o hid corrompido voce pode tanto esperar um dia ou dois e tentar de novo ou póde tentar com uma ferramenta chamada box repair para hwk ja usei uma vez e comigo funcionou so que e meio a

• Amigo Jeffeson Em 1º, pedimos que atualize seu perfil. Quanto a sua dúvida, de uma olhada nesse tópico : Instalação HWK - Update + Suite + Minor Aqui as novas atualizações: Atualizaçoes

Posted Images

Postado

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema? Obs:ja troquei de porta,ja atualizpost-19643-139967447909_thumb.jpgei drives,ja mudei porta COM e nada....

Postado

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema?

Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada....

O correto seria testar em outro micro.

Posted Image

Postado

Galera toda vez que ligo o pc ele nao reconhece a n-box com hwk,sempre aparece essa mensagem no canto da monitor,mas depois de um tempo uma hora ou duas tirando e colocando o cabo ela reconhece,mas geralment qd cheg na loja ja tem servico,sera que alguem pode me orientar a resolver esse problema?

Obs:ja troquei de porta,ja atualiz[ATTACH=CONFIG]13133[/ATTACH]ei drives,ja mudei porta COM e nada....

O correto seria testar em outro micro.

Posted Image

Apenas complementando a alternativa citada pelo Sr. Heitor Luis® que como já disse, ao trocar de "pc" faça também a troca do cabo usb que alimenta a sua box. Bom dia!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos!

Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei!

Obrigado pela atenção!

Postado

Olá amigos!

Deixei meu PC ligado à noite e ao votar pela manha, minha HWK não esta funcionando. Desconectei e reconectei ela não não resolveu. Desinstalei e instalei novamenta, mas não tesolveu, o erro q apareceu ao clicar no atalho no Desktop foi o mesmo q dava ao clikar no Updatecliente: Access violation at address 0049e53f in module "UpdateClient.exe". Read of address 00000000. Ah! os drivers da box estão ausente. Amigos se poderem me deizer o q está contecendo agradecerei!

Obrigado pela atenção!

Sr. poste o print do erro para que possamos ajudar!

Postado

Olá amigos!

Obrigado pela atenção!

Arriscaria uma restauraçao do windows a data anterior ao problema apresentado, ou remoçao do HWK e reinstalaçao. As vezes só reparar o módulo HWK resolve.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa Tarde pessoal.

Bem, meu problema é semelhante ao do amigo Flash_celular.

Tentei atualizar tudo referente a HWK para v02.10.000 acima.

Desinstalei tudo referente a box:

HWK Support Suite Setup

HWK Suite Setup

Baixei as atualizações do link :Atualizaçoes para HWK

Quando tentei instalar o HWK Support Suite Setup v02.10.000, o erro que deu foi esse:

Posted Image

Aí voltei a ler varios post relacionado a HWK. Baixei o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 e tentei instalar. Instalou blz, mas quando fui fazer o UPDATE, deu o seguinte erro:

Posted Image

Isso foi ontem. Hoje, passado 24Hrs o erro se repetiu.

Fui tentar usar a box em outro pc, agora ela da erro:

Posted Image

Se possível, toda ajuda é bem vinda...

Antecipadamente agradeço.

Postado

Tera que desinstalar tudo bem, inclusive deletar o conteudo da pasta Prefecth do Windows e reinstala tudo a partir da versao 2.10.00, nao mistura versões anteriores com mais atuais e depois faz o update da sua box.

Postado

Boa tarde galera eu nao to consequindo instala minha HWK com essa versao[HWK_Support_Suite_Setup_v02[1].09.000] ela da este sequinte erro na hora de atualiza [Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply]oque sera?

Postado

Se der uma pesquisada certamente vai encontrar a soluçao, mas vou me adiantar: decorre de erro no servidor ou com sua internet, tente novamente em 24 hs que deve completar autenticaçao.

Postado

Tera que desinstalar tudo bem, inclusive deletar o conteudo da pasta Prefecth do Windows e reinstala tudo a partir da versao 2.10.00, nao mistura versões anteriores com mais atuais e depois faz o update da sua box.

Amigos, bom dia..

Bem, fiz novamente todo o procedimento de desinstalação e utilizei também CCleaner. Apaguei o conteúdo da pasta Prefecth do Windows indicado pelo amigo Vankad. Aguardei 48hrs e tentei novamente.

Este erro persistiu:

Posted Image

Resolvi baixar todo o conteúdo de instalação novamente. Deu certo. Minha box atualizou!

Segui o procedimento de instalação:

HWK_Suite_Setup_v02.10.000

HWK_Suite_Minor_v02.10.001

HWK_Suite_Minor_v02.10.002

HWK_Suite_Minor_v2.10.003

HWK_Suite_Minor_v02.10.004

HWK_Suite_Minor_v02.10.005a

Aqui apareceu nova questão:

Baixei:

HWK_Suite_Minor_v02.10.006

Mas no momento de instalação deu o seguinte erro:

Posted Image

Postado

Galera prescizo de ajuda como eu intalo minha HWK corretamente de que eu prescizo

Vamos pesquisar

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Tenho observado desde 10/11 que o servidor da HWK está com problemas de conexão, para os que não estão conseguindo aguardem até segunda-feira para normalização.

Postado

Bom dia galera... Alguém poderia postar novamente o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.006 e WK_Suite_Minor_v02.10.007. Estou tentando instalar mas está dando erro, arquivo com problema... Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.