Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola!! Minha box tornado está apresentando esta imagem em anexo, toda vez que tento conectá-la. Alguém teria a solução. Desde já agradeço post-25108-139968142841_thumb.jpg

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 234.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marquinhos Saraiva
    Marquinhos Saraiva

pessoal obrigada pela ajuda mais isso não deu certo mais dei umas  pesquisadas e descubri um programinha que me ajudou muito para tirar esse erro e eu consegui atualizar a box:   o programa é o: ufs

• a box esta com o hid corrompido voce pode tanto esperar um dia ou dois e tentar de novo ou póde tentar com uma ferramenta chamada box repair para hwk ja usei uma vez e comigo funcionou so que e meio a

• Amigo Jeffeson Em 1º, pedimos que atualize seu perfil. Quanto a sua dúvida, de uma olhada nesse tópico : Instalação HWK - Update + Suite + Minor Aqui as novas atualizações: Atualizaçoes

Posted Images

Postado

amigos a minha esta na versão 2.003.01 qual procedimento pra passala para a versão 2.003.05

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

meu caro , o procedimento continua o mesmo , não há mudanças .baixe a ultima versão ,pesquise como proceder caso não tenha o conhecimento . faça o passo a passo já postado no fórum.

se acontecer algum problema pesquise a respeito , não encontrando poste detalhando o ocorrido.

Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

meu caro , o procedimento continua o mesmo , não há mudanças .baixe a ultima versão ,pesquise como proceder caso não tenha o conhecimento . faça o passo a passo já postado no fórum.

se acontecer algum problema pesquise a respeito , não encontrando poste detalhando o ocorrido.

no caso so preciso baixar ultima versão?
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal comprei essa semana uma Box Hwk Micro Tornado, mas ainda não consegui faze-la funcionar!

Instalei o driver correto pro windows 7, ele reconhece a box perfeitamente,

instalei o UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft,

até ai tudo bem, mas ai abri o control panel e clico em scan boxes, check box e uptade box e tenho um erro, abaixo tem o log

o erro é esse abaixo, a box é nova, nunca usada, to precisando dela e não consegui coloca-la pra funcionar

Acho que o servidor tá offline é isso mesmo? geralmente ele fica offline?

alguém, pode me ajudar? desde já agradeço muito a ajuda!

OBS: como essa box é nova, posso utilizar os programas na ultima versão ou por ser nova ela pode estar desatualizada? tenho q iniciar na versão velha e depois mudar pra mais atualizada?

Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx
HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1
HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box
Your IP: 187.54.17.109
Support: Account Ok
REST: Ok
UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 70xxx
NVML: Ok
BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.
CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.
SERN: 70xxx (edited)
LIC5: True
BOXK: 0
UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10
UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx
HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1
HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box
Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Internet connection error or server offline.

Postado

andei lendo na net, que a sarasoft, desativou o servidor, será verdade? uns até aconselham comprar outra box... será q não vai mais funcionar? minha box é nova, ainda nem usei ela!

Postado

andei lendo na net, que a sarasoft, desativou o servidor, será verdade? uns até aconselham comprar outra box... será q não vai mais funcionar? minha box é nova, ainda nem usei ela!

Estou na mesma situação esperamos uma solução?

Postado

Estou na mesma situação esperamos uma solução?

Eu estou esperando uma solução mas ainda não consegui nada e nenhuma informação válida!

O servidor está offline, portanto não é possivel instalar nem atualizar!

espero que o servidor fique online novamente!

Postado

Estou passando por  um problema na atualização da minha UFS/HWK! me ajudem! :)

Fatal Login Error, need repair Box, Contact distributor

amigo a algum tempo atras passei por isso o problema era só o cabo fica a dica faça um teste com outro

Postado

amigo a algum tempo atras passei por isso o problema era só o cabo fica a dica faça um teste com outro

testei outro cabo mais não da mesma referência, tem alguma coisa haver?

o problema persistiu 

voltou a funcionar o servidor mas muito instavel ainda

olá marcio, você sabe se isso é por causa do horario ? porque a internet não  esta muito boa?

Postado

testei outro cabo mais não da mesma referência, tem alguma coisa haver?

o problema persistiu 

olá marcio, você sabe se isso é por causa do horario ? porque a internet não  esta muito boa?

Acabei de atualizar e instalar a minha , o servidor esta muinto lento mas deu tudo ok!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.