Postado Agosto 20, 2014 10 anos Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?
Postado Agosto 20, 2014 10 anos para entrar em modo download é bem simples amigo,basta usar um jigs de 300k.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=38486#entry204725 já para o problema do botão home poste uma foto em boa resolução dos componentes faltando,assim podemos lhe ajudar melhor.
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Olá, Peço licença ao vip Ivan apenas para completar a resposta passada e solucionar definitivamente o problema. Já que o senhor trocou o touch e surgiu esse problema, seria melhor que trocasse o flex do botão home. Esse flex é responsável pelo botão home e os botões "menu" e "voltar" no touch
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home? Já passei por isso também, a solução é uma só: trocar o flex, pois não tem como fazer nenhum tipo de jumper. Troque a peça e poste resultados aqui, pra que possamos fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.