Postado Agosto 15, 2014 10 anos Oi Clan GSM. Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar... Informações úteis do M7s nb116: Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
Postado Agosto 15, 2014 10 anos bom dia m7s,neste link tem o pacote de atualização do mesmo,e dentro da pasta tem os drivers necessários para a instalação e uma boa sorte . que DEUS reja o nosso dia hoje e sempre.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Obrigado Ivan pela resposta , mais você poderia me dizer onde está link? .... ....
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Senhor de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=57160&p=302292#entry302292
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Por favor não me chame de senhor...kkkkk Vou testar esse tutorial Segunda feira com os M7s se der certo eu respondo, mas não sei não Pablo, o tutorial é do M8, e única coisa que vai mudar é em vez de apertar o botào HOME eu terei que apertar o volume UP ...
Postado Agosto 16, 2014 10 anos O procedimento que indiquei faz pelo multisynic e serve para todos os tablets da marca Multilaser
Postado Agosto 16, 2014 10 anos pesso licença ao grande amigo e sub moderador pablo e acrescentando a sua resposta,amigo fiz o up dos drivers para os processadores a10 e a13. de uma olhada no link.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=52020&page=3#entry318873
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor vou tentar o sua dica também Ivan, mas só segunda feira e se der certo eu respondo
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Ainda não deu tempo de testar, mas algum desses tutorias deve funcionar, obrigado a todos aqui pelas respostas
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Bom dia amigos, estou com um super problemão !!!.. Fui fazer uma atualização pelo "MultiSync", mas ele não da suporte para versão ML03, ML02 no qual o processador é "RK3026", pois bem, caí na besteira de tentar outro modelo e óbvio ?!... Ele morreu, já tentei vários procedimentos, inclusive os indicados para reviver os NAVICITY com processador RK3026. Gostaria da ajuda de vocês !! Obrigado.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos tentou por este tuto aqui ? instalou todos os drivers ? ele da algum sinal no gerenciador do windows? verificou se a bateria nao descarregou por completo?
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Sim amigo, os drivers tudo ok, e fiz também o procedimento para o NAVICITY, mas não foi compatível, o tablet até inicia mas fica com a tela branca.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos desculpe insistir pedro mas voce fez a sugunda parte do tuto aquela que tira da tela branca
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Sem problemas Aldineia agradeço a atenção, fiz sim, aliás tentei com duas versões indicadas para o reparo dos NAVICITY, que são as: U25GT2-W_V1.02_20131204 aikou_d70m_gsl1680____800x480_120d_____20140116 A única coisa que aparece e ainda sim momentaneamente é "android" na parte que está inicializando, depois que seria a parte de abrir o menu fica branco.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos de um aolhada aqui tem o tuto ea firmware recuperei um esta semana por ele
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Vou tentar, mas esse tutorial é para o M7 normal né, o que eu preciso é para M7S e eles tem algumas diferenças no hardware. Mas dou retorno.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos o tuto e para o m7 mas a firmware que esta no link e do m7s e junto com ela no pacote tem o software e o tuto de atualizaçao foi o m7s que recuperei esta semana
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Bom dia amigos do fórum, venho dar o retorno desse procedimento, esse programa "Phoenix" ele serve para passar firmware nos M7s com a versão de processador "Allwinner" e não serve para os processadores "Rockchip".
Postado Março 12, 2015 10 anos A ultima vez que perdi sono procurando uma solução para esses rk3026 foi quando criei aquele tutorial do Navicity, agora estou com esse multilaser aqui que desliga na hora que ativa o wifi, vou fazer um backup desse que estou aqui para o programa CWM e vou fazer uploud aqui pra quem está precisando. Assim que eu resolver o problema do wifi posso ta disponibilizando a firmware sem problema.
Postado Julho 6, 2015 9 anos Senhor de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=57160&p=302292#entry302292
Postado Julho 8, 2015 9 anos senhores nao mençao de nenhum link para a rom nb116 rockchip dualcore m7s imfelizmente nao tem
Postado Julho 8, 2015 9 anos ou se alguem tem ela guardada em algum servidor tipo mega ou 4shared poderia me passar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.