Postado Julho 28, 2014 10 anos Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado
Postado Julho 29, 2014 10 anos Tenta essa pela Octopus http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=56985&p=312947
Postado Julho 29, 2014 10 anos amigo tava com esse mesmo problema, no s6810b ai passei com outra flash e deu todo certo funfo legal
Postado Julho 30, 2014 10 anos Meu caro se está usando uma firmware completa, não precisa do arquivo pit, pit é pra reparticionar, não é o caso.
Postado Julho 30, 2014 10 anos Po amigo será que vc colocou a room no caso a flesh da versão correta do aparelho tambem tem isso tipo uma ver fiz ado galaxy gt-5830i mais baixar a room do gt-i5830c ai deu erro o aparelho nao reseto so quando baixei a room certa que era gt-i5830i...
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Bom dia, obrigado amigos . Irei fazer os procedimentos e postarei o resultado imediatamente .
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Amigos do forum testei varias flash , tentei atualiza pelo Odin 3.09 , passei a flash sem o arquivo PIT, mas infelizmente nao deu. o cliente retirou aparelho da manunteção . Peço a todos Obrigado por me auxiliarem .
Postado Julho 31, 2014 10 anos bom dia, a todos, também estou na mesma situação acima , estranho que começou com isso faz uma semana, acredito que seja só mais uma conhecidencia, tenho hj na minha loja 3 i9300 , uma faz atualização normal , conclui 100% , os outro dois nem começa, ja troquei cabo, not , já tentei com versão de odin 3.4 e 3.9 , sem pit com pit , e nada não parte , se alguém puder dar uma força , já tentei na z3 também !! segue print , da tentativa de atualização que tentei neste exato momento, um 100 % outro com erro
Postado Julho 31, 2014 10 anos vou deixa uma dica !! ai ta dando erro de pit quando da este erro nunca consegui resolver terá que troca a placa boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.