Postado Julho 28, 2014 12 anos boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
Postado Julho 28, 2014 12 anos boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin? Coloque o ATC em modo download usando uma jig. Conecte no PC e passe a flash correta pelo odin.
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos Boa tarde, fiz os procedimenos acima, na hora que tento passar no odin da essa mensagem:<ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13)..<ID:0/013> File analysis..<ID:0/013> SetupConnection..<ID:0/013> Initialzation..<ID:0/013> Get PIT for mapping..<ID:0/013> <ID:0/013> There is no PIT partition.<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)Alguem sabe oque é esse erro, Obrigado.
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos Amigo quando da esse erro dificilmente vai ter reparo passando software, só com um reparo avançado , ou seja via jtag ou ISP, não sei qual box suporta esse modelo, mas somente assim acredito eu pra esse ATC voltar.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora