Postado Julho 28, 2014 10 anos boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
Postado Julho 28, 2014 10 anos boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin? Coloque o ATC em modo download usando uma jig. Conecte no PC e passe a flash correta pelo odin.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Boa tarde, fiz os procedimenos acima, na hora que tento passar no odin da essa mensagem:<ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13)..<ID:0/013> File analysis..<ID:0/013> SetupConnection..<ID:0/013> Initialzation..<ID:0/013> Get PIT for mapping..<ID:0/013> <ID:0/013> There is no PIT partition.<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)Alguem sabe oque é esse erro, Obrigado.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Amigo quando da esse erro dificilmente vai ter reparo passando software, só com um reparo avançado , ou seja via jtag ou ISP, não sei qual box suporta esse modelo, mas somente assim acredito eu pra esse ATC voltar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.