Postado Julho 26, 2014 10 anos Amigo, boa noite. Acabei de adquirir esta box. Para fazer a leitura é necessário a soldagem na PCI das pinagens RX / TX? Tenho um GALAXY S4 MINI i9190 MTK6572 ANDROID 4.2 Onde eu faço a solta, pois pelo cabo não ta dando conexão? IMAGEM Abraço.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Olá, Pra que box reconheça pelo cabo, é necessário pressionar o botão power no ATC. Use os adaptadores que vem com a propria box para conectar o aparelho. Se caso deseje soldar os fios na placa, vá na aba "Detect" da box, selecione a plataforma e clique em "Detect" . Após terminar o processo, clique em "Set pinout"
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Olá, Pra que box reconheça pelo cabo, é necessário pressionar o botão power no ATC. Use os adaptadores que vem com a propria box para conectar o aparelho. Se caso deseje soldar os fios na placa, vá na aba "Detect" da box, selecione a plataforma e clique em "Detect" . Após terminar o processo, clique em "Set pinout" Olá Bruno Batista, bom dia. Pois bem, eu sei usar a BOX, aperto e mantenho o botão Power (Hold Power), mas não dá o reconhecimento do ATC. Gostaria que fosse informando onde posso soltar usando o slot universal que veio na BOX, mostrado na imagem acima na PCI. Pois na PCI não veio informando a conexão RT / TX. Grande abraço.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Geralmente para realizar a leitura dessa plataforma usando a nova versão da dragon só e necessário o USB! 1 - Seleciona a aba MTK 2 - Seleciona INFO 3 - Seleciona USB 4 - Clica START 5 - Conecta o ATC ao usb aguarda instalar os drivers! Nota (Após a instalação dos drivers abrira uma nova porta para realizar a leitura) Alguns aparelhos prescisam pressionar algum botão para criar a porta! Exemplo 1 : Volume - e pluga o usb Exemplo 2 : Volume+ e pluga o usb Exemplo 3 : Home e pluga o usb Favor reparar também que esse ATC também tem na plataforma SPREAD! Espero ter ajudado!
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Geralmente para realizar a leitura dessa plataforma usando a nova versão da dragon só e necessário o USB! 1 - Seleciona a aba MTK 2 - Seleciona INFO 3 - Seleciona USB 4 - Clica START 5 - Conecta o ATC ao usb aguarda instalar os drivers! Nota (Após a instalação dos drivers abrira uma nova porta para realizar a leitura) Alguns aparelhos prescisam pressionar algum botão para criar a porta! Exemplo 1 : Volume - e pluga o usb Exemplo 2 : Volume+ e pluga o usb Exemplo 3 : Home e pluga o usb Favor reparar também que esse ATC também tem na plataforma SPREAD! Espero ter ajudado! Olá Moises, Fiz esse procedimento mas não sai da página e as vezes trava. Observe as imagens pra ter uma melhor noção. Obrigado pela ajuda.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Instala os drivers MTK. Procedimento está correto, mais sem os drivers a box não fará a leitura. Aqui você deve encontrar os drivers que precisa http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=23530&p=127306 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=5514&p=31762
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Olá Bruno, boa noite Instalei o drive, ele reconhece, mas fica sumindo e aparecendo no Gerenciador de Dispositivo, como mostra a imagem abaixo. E o ATC pisca e fica normal. O que pode está havendo? Muito obrigado pela ajuda.
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Moçada, consegui, depois de muita luta. Agora chega esse ponto. Como faço agora para trocar o IMEI que está NULL para o que está escrito atrás do ATC?
Postado Agosto 1, 2014 10 anos tente pelo cabo usb segurando a tecla home ou + ou - assunto sobre imei e proibido no forum Editado Agosto 1, 2014 10 anos por aldinei jose
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Olá Aldinei José, boa noite Obrigado pelo toque amigo. . Fiz isso, mas creio que matei o ATC. Ele não liga, só fica pisca branco quando aperto o botão power e desliga. >> Downloading First Boot... >>> Authenticating BOOT... ================NOR Flash Info================= Flash Size:0x00000000 -> 0M Flash ID:0x0000000000000000 Flash Name:UNKNOWN ================NAND Flash Info================= Flash Size:0x00000000 -> 0M Flash ID:0x0000000000000000 Flash Name:UNKNOWNUNKNOWN ================EMMC Flash Info================= Flash ID:0x45010053454D3034472853A873BD114F Flash Name:0x5300014534304D45 Get Mobile Flash Size:0xEC000000 O que tu me diz? Abraço
Postado Agosto 1, 2014 10 anos de um format selecione a opçao auto format e veja se da certo senao veja a primeira leitura da box e procura a flash por ela cpu 6582 hardward versao software versao
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Olá Aldinei José, bom dia amigo. O ATC não tinha morrido, é que pela ignorância estava tentando ligar pela BOX. Sim, mas me diz uma coisa, porque no meu PC no GERENCIADOR DE DISPOSITIVO, fica aparecendo e sumindo o DRIVER instalado do MTK65xx? Grande abraço.
Postado Agosto 7, 2014 10 anos pode ser defeito no conector do aparelho as vezes precisa ficar apertando a tacla chave
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor pode ser defeito no conector do aparelho as vezes precisa ficar apertando a tacla chave Pior que não amigo, o ATC é novo, importado. São todos assim. Testei em outros aparelhos e em outro PC e fica a mesma coisa. Quando consigo conectar o programa da GPG Dragon fecha sozinho. Já tá me dando dor de cabeça essa BOX. Abração parceiro!!
Postado Agosto 7, 2014 10 anos verifique se o anti virus ou o firewall nao estao bloqueando ele isto tambem pode ser falta de memoria grafica no pc
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Autor verifique se o anti virus ou o firewall nao estao bloqueando ele isto tambem pode ser falta de memoria grafica no pc Será que é porque não instalei o Driver do Vídeo, pois eu comprei este notebook tem 2 semanas, desinstalei o Windows 8 e instalei o Windows 7, e não fiz a instalação do Drive de vídeo. Será que pode ser isso? Vou instalar e volto para informar o ocorrido. Obrigado amigo, você tem me dando uma grande força, me ajudado muito. Um grande abraço e fica com Deus.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.