Postado Julho 19, 2014 10 anos e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
Postado Julho 19, 2014 10 anos boa tarde a todos os amigos,deikcell para melhor lhe ajudar se possível coloque em sua assinatura as box´s que possui para o devido reparo.
Postado Julho 19, 2014 10 anos coloque o atc em modo de Upgrade ( Volume + e Volume - e ligar o cabo ao PC ai mande aplicar a flash). voce verificou se não passou a flash do e615f ou outro modelo.
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor a flash foi a do modelo certinho mais n quer liga n entra em modo de upgrade oq posso fazer patrao ?
Postado Julho 19, 2014 10 anos a flash foi a do modelo certinho mais n quer liga n entra em modo de upgrade oq posso fazer patrao ? Está conectando o aparelho do modo citado pelo amigo Ivan? Pressionando o Vol+ e Vol- conectando o USB? Teste conectar com bateria e depois sem bateria. Veja também se o conector USB está ok. Neste modelo é um flex. Se tiver outro pra testar seria bom.
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor usb esta normal pq quando conecto o usb ele pedi para instalar o driver usb device?
Postado Julho 19, 2014 10 anos Faz o seguinte. Conecte o aparelho e mande um print do Gerenciador de Dispositivos para que possamos ajudar. Quando fez a flash, completou com sucesso?
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor deu com sucesso a flash esta dando erro quando coloco clanload da erro mais pede o drive usb device
Postado Julho 19, 2014 10 anos Qual sistema operacional está usando? Tente instalar manualmente os drivers os drivers para o e615 que estão nesse link http://www.clangsm.com.br/forum/lg/149-drives-para-lg.html?p=280574 Veja se muda o modo como o celular é reconhecido. Ligue o aparelho na fonte de alimentação e veja se há consumo quando pressiona o botão power.
Postado Julho 19, 2014 10 anos deu com sucesso a flash esta dando erro quando coloco clanload da erro mais pede o drive usb device Se não entra em emergency mode, ai só reparando o boot meu caro, use uma box jtag
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.