Postado Julho 17, 2014 10 anos Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Autor Não amigo. Passei pela Vygis também e nada. Entreguei para o cliente sem reparo. Provavelmente seja problema na placa do aparelho.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos eu estou com o mesmo problema,não sei ainda qual seria a solução pra esse erro,alguém ai ajuda?
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Tentou, ou tentaram pelo KDZ? pois esse software não requer muito do processador, e as vezes passa por cima e conclue a flash.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Boa noite Sei q o tópico já tem muito tempo Mas estou com esse problema em 3 aparelhos e455f, 1 e470f e 1 e450f Já fiz vários pela octopus apenas esses estão dando erro Já tentei escrever eeprom e da o mesmo erro Ou seja quando vai escrever MBR Por favor me ajudem Obrigado Em Saturday, October 18, 2014 at 11:34, Wagner Cordeiro disse:
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos segundo alguns colegas de proissao com lrga experinecia no assunto este problema que nao gravar mbr deve-se a um problema de hardware do aparelho provavelmente na placa eu mesmo ja peguei alguns assim sem soluçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.