Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite a todos minha box vygis branca com preto com placa z3x team esta desligando o pc ao conectala aguem pode me ajudar com este problema.obs ja teste em 2 pcs

Olá,

Qual sistema operacional está usando? Verifique se instalou os drivers corretos. Se for uma tela com a seguinte, pode ser erro no disco rígido.[OCULTAR]Y7K42.jpg[/OCULTAR]

Tente trocar o cabo que está usando para conectar a box ao PC.

Att,

Bruno Batista

Postado

Passei por isso com um modem...

Sempre que eu conectava o modem,aparecia a chamada  - tela azul da morte-  e o pc reiniciava.

No meu caso eram os drives que não eram compatíveis com o windows 7.

Pelas pesquisas que fiz na época, descobri que,em 90% dos casos em que isso acontece é problema de incompatibilidade de drives...

Não sei se posso postar aqui algumas possíveis soluções para esse problema, pq se tratam de linques esternos,então faça uma pesquisa no google com os seguintes dizeres -Tela Azul Da Morte Como Resolver-...

Boa sorte.

Postado

Ou simpliemente troque a porta USB e reinstale os drivers.

E quanto aos links externos, senhor "gabrielteixeira" muito bom em saber que estais atento ao que pode e ao que não pode, mais infome-nos os links, me mande por MP que vamos analisar se vai ser interessante e seguro para o fórum, se for, autorizaremos a postagem de forma correta pela sua pessoa, e se for o caso adaptaremos o seu post.

No aguardo!

Postado
  • Autor

Olá,

Qual sistema operacional está usando? Verifique se instalou os drivers corretos. Se for uma tela com a seguinte, pode ser erro no disco rígido.[OCULTAR]Y7K42.jpg[/OCULTAR]

Tente trocar o cabo que está usando para conectar a box ao PC.

Att,

Bruno Batista

da essa tela mesmo eu estou usando o win7 32bits ja mudei de cabo mas isso começou depois que tentei instalar ela . obs; ela ja estava instalada em  meu pc mas derrepente nao encontrou os driver estao baixei e instalei mas no momento da instalaçao ela desligou ja formatei mas continua .

Postado

Olá Wilker,

Se está ocorrendo em dois PCs o problema pode ser nos drivers que estão usados.

Use este tutorial para remover o driver que já foi instalado para a Vygis:

http://www.clangsm.com.br/forum/informática-e-software/39173-visualizar-e-remover-dispositivos-ocultos-do-sistema.html?p=315879

Depois, instale novamente o box.

Drivers e procedimento de instalação estão aqui:

http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/51671-instalação-vygis-no-windows-78-32-bits.html?p=267337

http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/240-drivers-de-instalação-vygis-box.html?p=1194

Veja qual driver é apropriado para o seu sistema operacional.

Favor postar o resultado.

Att,

Bruno Batista 

Postado
  • Autor

aki uma das possiveis soluçoes...

autorizado pelo sub-moderador Wagner Cordeiro

aparece relamente isto memso amigo vou formatar meu pc novamente e vou testala com esses drives e posto resultados obg.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.