marcosaeb44 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 ola marcosaeb44 por favor atualize o seu perfil com as boxes que possui para que possamos lhe ajudar da maneira mais apropriada possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Olá amigo tente passar essa room S6102XXKL2_OXEKL2 com o Odin v1.85, já aconteceu isso comigo e essa room resolveu meu problema. marce123cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djelcimar Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 aonde encontro essa room estou com o mesmo problema GT-S6201B marce123cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) aonde encontro essa room estou com o mesmo problema GT-S6201B Bom dia senhor Aqui o senhor encontra varias firmware para esse modelo pode tentar rodar alguma delas http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s6102b Editado Outubro 10, 2014 por Pablo Morais vinny.cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.