Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.6k
  • Visualizações 569.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

• obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

• Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

amigos estou precisando do flech do kf 240d ou um full flech vygis pra mim atualizar o kf 240d ja tentei varias vezes e não deu certo continua travando mas nehuma era exatamente a do 240d e sim 240 .sera que tem alguma COISA A VER . desde ja agradeço obrigado.

Postado

amigos estou precisando do flech do kf 240d ou um full flech vygis pra mim atualizar o kf 240d ja tentei varias vezes e não deu certo continua travando mas nehuma era exatamente a do 240d e sim 240 .sera que tem alguma COISA A VER . desde ja agradeço obrigado.

BOa Noite, Faça o teste com essa -> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=18643

Boa Sorte

Postado

Oi... companheros, to precisando de un flash y epprom para LG GW300 para VYGIS, si podem fazer uma leitura sim aguem tei a mao... Obrigado

Postado

ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO KP 570 CLARO

Não poste com capslock ativo

Igor Almeida

Super moderador ClanGSM

Bom dia Rosiane, Seja bem vinda,

Sempre aguarde um pouco para evitar posteres duplicados.

Link da sua flash

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=18643

Sempre faça uma pesquisa antes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.