Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 2.6k
  • Visualizações 586k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

• obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

• Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

boa tarde a todos,to com um kp265 que estava travando,eu atualizei e ele ficou com imei zerado,ja aconteceu isso com alguem?se vcs tiverem uma flash que resolva isso me passem por favor!uso a vygis.e outra coisa a box le ele assim flash type:samsung imei:unknown.

Postado

boa tarde a todos,to com um kp265 que estava travando,eu atualizei e ele ficou com imei zerado,ja aconteceu isso com alguem?se vcs tiverem uma flash que resolva isso me passem por favor!uso a vygis.e outra coisa a box le ele assim flash type:samsung imei:unknown.

teste essa aqui amigo e ve c dar certo

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845

Postado

bom dia a todos estou precisando do backup do km710 da vivo ou de uma full flash pois firmeware eu ja tenho explico e o seguinte eu to com um km710 da claro e tentei converte-lo pra funcionar com a frequencia da vivo mas o mesmo continua funcionando apenas oi tim claro por isso to pedindo a full ou o backup.agradeco a atencao.;paz;paz

Postado

equipe clan estou prescisando da flesh kp265c pos a kp265 desbloqueada q tem no forum na segunda parte ela da erro se alguem tiver agradeço.

amigao eu tenho essa flash mas e so usar a ferramenta pesquisar mas o esta me encucando e com o procedimento q vc esta usando me responda como vc esta fazendo esse atc e qual ferramenta vc esta usando,talvez eu possa te ajudar.:namig:
  • 2 semanas depois...
Postado

boa noite amigos queria uma flash do LG KM385d pois fui rodar uma flash vivo nele porque estava travando dai ele morreu, agora nao completa o boot começa no 100% da erro... alguem teria outros flashs ai??? obrigado ( pesquisei ) so achei essa vivo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.