André Stein (S.F.U.) Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Boa tarde pessoal! preciso da firm do Lg H221f, alguém teria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 4 horas atrás, André Stein (S.F.U.) disse: Boa tarde pessoal! preciso da firm do Lg H221f, alguém teria? Boa tarde, temos um sistema para baixar pelo imei do aparelho: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1091 André Stein (S.F.U.) reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Boa tarde família, Estou precisando da firmware do LG K8 X240ds, já rodei tudo o que conheço e não consegui. desde já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 1 hora atrás, André Stein (S.F.U.) disse: Boa tarde família, Estou precisando da firmware do LG K8 X240ds, já rodei tudo o que conheço e não consegui. desde já Obrigado! Boa tarde, já verificou aqui? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1091 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 23 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, já verificou aqui? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1091 Boa tarde parceiro, já verifiquei sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Preciso de uma fulflash para o LG B220 Para passar pela OCTOPLUS, para tentar remover senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 preciso da flash do Lg m700tv não achei em nenhum lugar se alguém tiver disponível por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell.ita Postado Dezembro 22, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Olá!! Alguem ja tem a flash do LG K8, o X-240dsF, Livre de Operadora, V10d-SCA-XXX, Android 6.0, para uso em KDZ, LGup ou Flash Tools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Boa Noite , Gostaria de solicitar se possivel a rom do lg k350k ! Preferencialmente que seja para Umt ou algum software gratuito , pois só tenho a Umt no momento , se possivel um tutorial junto , obg. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa tarde, alguém tem o arquivo LG B220 PT BR Z3x Box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 X230dsV, ATM MT6337V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Por favor, preciso da flash X230dsV (nao serve sem o V) nao acho em lugar nemhum nem no Clansoft, matei o aparelho por tentar passar uma daqui mesmo so que sem o V. X230dsV please!! ismigow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Boa tarde amigos. Estou precisando de uma flash do LG D227 em português. Poderiam me ajudar por favor? Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Alguém pode postar a rom lg k10 k430tv V11v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 1 hora atrás, magiver disse: Alguém pode postar a rom lg k10 k430tv V11v. Boa tarde, não temos no Clan Soft para esse modelo em especifico, mas pode tentar com algum programa para flash, como esse: http://www.clangsm.com.br/topic/61-programas-para-lg/?page=2&tab=comments#comment-377032 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níkolas Peixoto Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 preciso de uma firmware samsung SM-J600GT, se existir ela binary 6, porque todas que baixei binary 5 esta dando erro no codigo binary, mesmo o aparelho aparentando estar em binary 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 1 hora atrás, Níkolas Peixoto disse: preciso de uma firmware samsung SM-J600GT, se existir ela binary 6, porque todas que baixei binary 5 esta dando erro no codigo binary, mesmo o aparelho aparentando estar em binary 5 Boa tarde, amigo essa área é para pedidos LG, para Samsung o local correto é: http://www.clangsm.com.br/topic/87158-solicite-sua-flash-samsung-aqui/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Olá, boa tarde. Poderiam me disponibilzar o link da rom do LG D685 arquivo KDZ por favor? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2021 Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 firmware lg k200bmw lg k22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismigow Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Em 12/06/2019 em 13:41, edcentec disse: Por favor, preciso da flash X230dsV (nao serve sem o V) nao acho em lugar nemhum nem no Clansoft, matei o aparelho por tentar passar uma daqui mesmo so que sem o V. X230dsV please!! vc conseguiu em alguma lugar essa firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Boa tarde amigos, estou com dois dinossauros aqui kkkk, MG160a e A180a, preciso dos arquivos full flash para unlock de operadora, de preferencia claro ou tim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.