Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

12. Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia.

13. Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapassasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela. 1cor 10:12-13

"Não Há tentação que Não possamos resistir como diz Paulo na 1 carta aos corintios, força meus irmãos fé na ROCHA por que as tentações são inumeras e enormes, meus irmãoes que estejam todos na paz de DEUS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;

2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,

3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.

4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.

5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.

6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.Eclo 2:1-6

"A recompença é maravilhosa meus irmãos as graças e as bençãos que recebemos diarimente vale muito mais que prazeres mundanos temporários, que Deus esteja no coração de cada um de vocês"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confio no senhor jesus cristo porque ele sempre esta comigo , so em acorda e ver o dia nao è tomo mundo que tem esse merecedimento.

Obrigado mano estas com certeza vieram ao encontro de muitas pessoas aqui neste fórum que não tem ou não estão ligados com Deus neste momento. O Senhor está voltando vamos nos comunicar mais com o Pai Celestial. Amem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. 26 Ele é sempre generoso, e empresta, e a sua descendência é abençoada. 27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente. 28 Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos. Eles serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada. 29 Os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre. 30 A boca do justo profere sabedoria; a sua língua fala o que é reto. 31 A lei do seu Deus está em seu coração; não resvalarão os seus passos. 32 O ímpio espreita o justo, e procura matá-lo. 33 O Senhor não o deixará nas mãos dele, nem o condenará quando for julgado. 34 Espera no Senhor, e segue o seu caminho, e ele te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem exterminados. 35 Vi um ímpio cheio de prepotência, e a espalhar-se como a árvore verde na terra natal. 36 Mas eu passei, e ele já não era; procurei-o, mas não pôde ser encontrado. 37 Nota o homem íntegro, e considera o reto, porque há para o homem de paz um porvir feliz. 38 Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e a posteridade dos ímpios será exterminada. 39 Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. 40 E o Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porquanto nele se refugiam. salmos 37-25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Obrigado Senhor, pela minha família!" Te agradeço pela minha família E por tua presença no meu lar Te agradeço pelo pão de cada dia Que o Senhor nunca deixou faltar... Te agradeço pela nossa harmonia Só em ti Senhor podemos confiar Já te agradeço pelas tuas maravilhas E os milagres que ainda há de operar... A minha família é benção do Senhor Me ensina a tratar minha família com amor Edifica minha casa para o teu louvor A minha família é um presente do Senhor... Régis Danese "Cuida de tua família, persevera em tuas orações, ensina teu filho a palavra do Senhor, tu terás uma vida repleta de bençãos e graças, que Deus abençoe cada um de vocês meus irmãos do Clan GSM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edifica tua casa, tua família na Rocha que é JESUS CRISTO

24. Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.

25. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha.

26. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.

27. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína. Mt 7:24-27

Bom trabalhos a todos vocês meus irmãos, que o Espirito de DEUS possa estar no coração de cada um de vocês, tenham um ótimo dia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A flor da honestidade

Conta-se que por volta do ano 250 a.c, na China antiga, um príncipe da região norte do país, estava às vésperas de ser coroado imperador, mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar.

Sabendo disso, ele resolveu fazer uma "disputa" entre as moças da corte ou quem quer que se achasse digna de sua proposta. No dia seguinte, o príncipe anunciou que receberia, numa celebração especial, todas as pretendentes e lançaria um desafio. Uma velha senhora, serva do palácio há muitos anos, ouvindo os comentários sobre os preparativos, sentiu uma leve tristeza, pois sabia que sua jovem filha nutria um sentimento de profundo amor pelo príncipe. Ao chegar em casa e relatar o fato à jovem, espantou-se ao saber que ela pretendia ir à celebração, e indagou incrédula :

- Minha filha, o que você fará lá? Estarão presentes todas as mais belas ricas moças da corte. Tire esta idéia insensata da cabeça, eu sei que você deve estar sofrendo, mas não torne o sofrimento uma loucura. E a filha respondeu :

- Não, querida mãe, não estou sofrendo e muito menos louca, eu sei que jamais poderei ser a escolhida, mas é minha oportunidade de ficar pelo menos alguns momentos perto do príncipe, isto já me torna feliz. À noite, a jovem chegou ao palácio. Lá estavam, de fato, todas as mais belas moças, com as mais belas roupas, com as mais belas jóias e com as mais determinadas intenções. Então, finalmente, o príncipe anunciou o desafio :

- Darei a cada uma de vocês, uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, me trouxer a mais bela flor, será escolhida minha esposa e futura imperatriz da China. A proposta do príncipe não fugiu às profundas tradições daquele povo, que valorizava muito a especialidade de "cultivar" algo, sejam costumes, amizades, relacionamentos etc... O tempo passou e a doce jovem, como não tinha muita habilidade nas artes da jardinagem, cuidava com muita paciência e ternura a sua semente, pois sabia que se a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisava se

preocupar com o resultado. Passaram-se três meses e nada surgiu. A jovem tudo tentara, usara de todos os métodos que conhecia, mas nada havia nascido. Dia após dia ela percebia cada vez mais longe o seu sonho, mas cada vez mais profundo o seu amor. Por fim, os seis meses haviam passado e nada havia brotado. Consciente do seu esforço e dedicação a moça comunicou a sua mãe que,independente das circunstâncias retornaria ao palácio, na data e hora combinadas, pois não pretendia nada além de mais alguns momentos na companhia do príncipe. Na hora marcada estava lá, com seu vaso vazio, bem como todas as outras pretendentes, cada uma com uma flor mais bela do que a outra, das mais variadas formas e cores. Ela estava admirada, nunca havia presenciado tão bela cena. Finalmente chega o momento esperado e o príncipe observa cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção. Após passar por todas, uma a uma, ele anuncia o resultado e indica a bela jovem como sua futura esposa. As pessoas presentes tiveram as mais inesperadas reações. Ninguém compreendeu porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado. Então, calmamente o príncipe esclareceu:

- Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma imperatriz. A flor da honestidade, pois todas as sementes que entreguei eram estéreis. A honestidade é como uma flor tecida em fios de luz, que ilumina quem a cultiva e espalha claridade ao redor

- Que esta nos sirva de lição e independente de tudo e todas as situações vergonhosas que nos rodeiam , possamos ser luz para aqueles que nos cercam . - Aproveitem e leiam : Ef 5.9 ( pois o fruto da luz está ....) e Mt 5.16 (Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8Pobres, sempre os tereis convosco, enquanto a mim, nem sempre me tereis”. Jo12:8 Alguns versículos mais acima nesse mesmo capítulo, é contada uma passagem onde Maria lava os Pés de Jesus com um Perfume muito caro e depois enxuga-os com seus cabelos. Meus queridos do Fórum o que estamos dando a Jesus? estamos dando nosso melhor? será que só as migalhas? ao menos o tempo oscioso estar sendo dele? Lembrem-se meus queridos que DEUS deu seu único filho para redimir nossos pecados, REFLITAM SE ISSO É POUCO OU MUITO AMOR! Dêem um pouco mais meus irmãos. fiquem na paz de DEUS, tenham um ótimo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o testemunho é este, que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a tim de saberdes que tendes a vida eterna" (1 João 5:11-13). Agradeça sempre a Deus porque Cristo habita na sua vida e porque Ele nunca o deixará (Hebreus 13:5). Pode saber que Cristo vivo habita em si, e que tem a vida eterna, desde o momento que convidou, baseado na sua promessa. Ele não decepciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Queridos irmãos do Fórum, o evangelho de hoje nos traz duas situações muito comuns entre nós Pecadores, 1a. Jesus aponta judas como seu traidor e na Segunda diz a Simão Pedro, que ele o negará três vezes" 26Jesus respondeu: “É aquele a quem eu der o pedaço de pão passado no molho”. Então Jesus molhou um pedaço de pão e deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. 27Depois do pedaço de pão, Satanás entrou em Judas. Então Jesus lhe disse: “O que tens a fazer, executa-o depressa”.Jo 13:26-27 38Respondeu Jesus: “Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes”. Jo 13:38 "Está ai o reflexo de todos NÓS que nos dizemos crer em DEUS, entregamos à CRISTO por quase nada e o negamos por muitas vezes, mas sabemos que ele estar dentro de cada um de nós, só precisamos deixá-lo agir, dar espaço para que ele realiza a obra em nossas vidas, não é fácil, mas já é chegada a hora do fim dos tempos, que Jesus Glorificará aqueles que tem coração puro e humilde. Mais um òtimo dia de trabalho para cada um de vocês companheiros do CLAN GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia, encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e saiu para brincar no Parque. Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido, aceitou, e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali, sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro. Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido. Quando o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa ao ver a felicidade estampada em sua face, perguntou: - O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim? Ele respondeu. - Passei a tarde com Deus - e acrescentou - Sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi! Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou: - Por onde você esteve que está tão feliz? E o velhinho respondeu: - Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus. Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou: - Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava? A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbeiros Não existem

Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.

Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!

- Por quê? - perguntou o homem.

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?

- Sim, Claro!

Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!

- Como?!

- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!

- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa...

- Agora você me respondeu porque existe tanta

tristeza em torno de nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia, encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e saiu para brincar no Parque.

Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido, aceitou, e sorriu ao menino.

Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali, sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro.

Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no

velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.

Quando o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa ao ver a felicidade estampada em sua face, perguntou:

- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?

Ele respondeu.

- Passei a tarde com Deus - e acrescentou - Sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi!

Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:

- Por onde você esteve que está tão feliz?

E o velhinho respondeu:

- Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus.

Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou:

- Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?

A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.

S e n s a c i o n a l !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profeta Isaias já sentia no coração o que iria acontecer com o filho de DEUS 4O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida; ele me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo. 5O Senhor abriu-me os ouvidos; não lhe resisti nem voltei atrás. 6Ofereci as costas para me baterem e as faces para me arrancarem a barba: não desviei o rosto de bofetões e cusparadas. 7Mas o Senhor Deus é o meu Auxiliador, por isso não me deixei abater o ânimo, conservei o rosto impassível como pedra, porque sei que não sairei humilhado. 8A meu lado está quem me justifica; alguém me fará objeções? Vejamos. Quem é meu adversário? Aproxime-se. 9aSim, o Senhor Deus é meu Auxiliador; quem é que me vai condenar? Is50:4-9 23Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. 24O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” Mt26:23-24 "Comum demais isso, esse ato de falsidade estende-se até hoje, aquele que come em nosso prato por muitas vezes é aquele que nos trai, Irmãozinhos do Clan Gsm, Deus nos deu livre arbitrio para escolhermos o caminho que quisermos seguir, quem quiser o mal que siga, mas tenha certeza que prestaras contas no dia do juízo, aqueles que seguem a Cristo não são e nunca serão melhores que ningém , apenas estão no caminho certo, venham caminhar por esse caminho verão que as maravilhas são inumeras, paz a todos, um ótimo dia de trabalho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova. - Jó 14.7-8-9. Deus te ama! "Mas DEUS prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5.8. "Estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2. Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim, ouviu meus brados.

3. Tirou-me de uma fossa mortal, de um charco de lodo; assentou-me os pés numa rocha, firmou os meus passos;

4. pôs-me nos lábios um novo cântico, um hino à glória de nosso Deus. Muitos verão essas coisas e prestarão homenagem a Deus, e confiarão no Senhor. Sl 39 2-4

òtimo dia de trabalho meus irmãos que lêem esse Tópico, para os que nunca lêem e para aqueles que um dia irão postar aqui e partilhar as graças de Deus em suas vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que Confiam No Senhor O versículo primeiro do Salmo 125 diz: “Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre”. Dias atrás assisti a um documentário americano. Nele eram explicados os fenômenos decorrentes da força dos furacões. Sua passagem destrói casas, sítios, clubes, enfim, cidades inteiras. Porém, algo impressionante às vezes acontece: em meio a tanta destruição, às vezes uma ou outra construção permanece intacta, sem ser atingida pela fúria do vento. Ao redor tudo é tragédia: teto, paredes, árvores, tudo destruído, desarraigado. Mas a casa poupada está em pé, sem um único problema. Até os papéis soltos em cima da mesa continuam no lugar. Algo impressionante! O texto citado acima nos fala de algo semelhante àqueles que decidem voluntariamente confiar em Deus. Ele diz: “Os que confiam”. Confiar é acreditar realmente. Confiar é crer sem duvidar. A firmeza não está para os que duvidam, para os que não têm muita certeza. Confiar é entregar a chave, é sair de casa e ficar descansado, certo de que a deixou em boas mãos. Confiar é sentar-se no banco do passageiro e confiar no motorista. Confiar é convidar alguém para falar à família e ter certeza de que só coisas úteis e cristãs serão abordadas. Confiar é, na expressão popular, “colocar a mão no fogo”. A promessa do versículo é que os que confiam não serão abalados. Mas só os que confiam. O texto continua, dizendo: “Os que confiam no Senhor”. Não é uma confiança banal, cega, em qualquer coisa. A firmeza é para aquele cuja confiança está depositada em Deus. Sim, no Criador, no mantenedor de todo o universo, nAquele que conhece todas as coisas e é capaz de manter tudo sob Seu controle. Não se entrega uma oficina mecânica à um bebê de dois anos, ou uma cirurgia a um estudante de primeiro ano de economia. Não se dá um avião na mão de um piloto formado por correspondência, ou um aparelho eletrônico quebrado a um técnico de agricultura. A firmeza prometida no versículo é para aquele que confia no Senhor. Confiança no "Eternamente Capaz". A promessa é para aquele que confia inteiramente, que sabe que Deus é competente, que quer o nosso bem, que pode operar maravilhas e que tudo faz para cumprir Seus desígnios. É como confiar num estrategista militar. Seus subalternos podem dizer: “Não sei onde ele quer chegar, nem sei como ele pretende fazer; mas sei que ele vai vencer, e aposto minha vida no seu plano ! ”. Isso é confiança! Àqueles que confiam no Senhor há algo fatalmente previsível: “Não se abalam”. É certo que as montanhas são bastante estáveis. São antiqüíssimas, resistem muito bem à terremotos, não sucumbem ante enchentes, protegem contra vendavais, enfim, são bastante firmes. Diz a Bíblia que "os que confiam no Senhor são como o Monte Sião". Era o monte de Davi, um monte de Jerusalém muito conhecido e amado. Era símbolo da firmeza concedida por Deus. Este monte existe até hoje. Lá está, firme e seguro. Desde que o salmista escreveu o Salmo 125, milênios se passaram; impérios sucumbiram; governos se foram; povos se espalharam; vegetações pereceram; civilizações se sucederam; construções foram erguidas e destruídas Mas o monte lá está, firme e forte, idêntico aos que confiam no Senhor. Que promessa maravilhosa! Por fim, o texto diz: “permanece firme para sempre”. O crente sincero e fiel não volta para trás. Ele permanece firme. Não vive solto, sujeito à todo vento de doutrinas, à toda tentação do maligno. O autêntico crente está firmado em Deus, e não perde a sua salvação, nem a sua estabilidade em Deus. O Senhor é quem o sustenta. Jamais será abalado. É certo que lutas vêem e virão. Muitas aflições, muitas provas, muitas dúvidas lançadas pelo inferno na mente inquiridora e sincera. Mas, por fim, a promessa é que sempre haverá firmeza, até a eternidade. Jesus Cristo, certa feita, disse que aqueles que ouviam Sua Palavra e a colocavam em prática eram semelhantes ao homem sensato que construiu sua casa sobre a rocha. Afirmou que dificuldades sobrevieram: ventos, enchentes, tempestades. Mas a casa ficou firme. Não por ser diferente daquela feita na areia (todos querem fazer boas casas) . A razão é que estava construída sobre chão firme, sobre a rocha. O crente está guardado por quem é fiel. Deus é quem o guarda. Não há tempestade que tire um crente fiel da firmeza no Senhor. Pode haver luta, dor, tristeza, mas nunca a ruína. Fiel é o sustentador do crente em Jesus. Deus é quem o guarda. Ele é a Rocha. Aqui e no além. Você está firme no Senhor? Você está firme como o Monte Sião? Saiba que somente a confiança integral em Deus lhe dará estabilidade. O mundo pode dar alguma aparência de vigor, alguma ilusão de força e destreza. Mas somente Deus dará estabilidade. Conta-se que um coqueiro veterano e idoso estava ereto em seu lugar, quando um pé de chuchu cresceu rápida e violentamente ao redor dele. O pé de chuchu lhe disse: “Viu só, coqueiro? Em dois meses eu ultrapassei você!”. Tranqüilo e confiante, o coqueiro lhe respondeu: “Nestes quase cem anos eu já vi dezenas de pés de chuchu insolentes e transitórios dizerem a mesma coisa. Como você é tolo...” De fato, depois de dois meses o pé de chuchu não passava de uma porção de galhos secos... Que você seja como o coqueiro. Ou melhor, que você seja como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre. “Os que confiam no Senhor são como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre”. Minha Fonte: Pastor Wagner Antonio de Araújo Igreja Batista Boas Novas, Osasco, SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso”. Lc 24:46-48 "Jesus Ressucitou e o Sepulcro estar Vazio, Glórias a ti Pai que sofreu, que morreu por nós" * Só complementando o que nosso irmãozinho Wanderson disse acima, Publicanos e Fariseus diziam "CRER" em Deus, mas eles mesmos entregaram DEUS a morte, então são aqueles que creem de BOCA e não de CORAÇÃO, não digo que é fácil, mas afirmo que é necessário *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. 4Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”. 6Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. 7Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu sua roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar. 8Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. 9Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. 10Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”. 11Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. 12Jesus disse-lhes: “Vinde comer”. Nenhum dos discípulos se atrevia a perguntar quem era ele, pois sabiam que era o Senhor. 13Jesus aproximou-se, tomou o pão e distribuiu-o por eles. E fez a mesma coisa com o peixe. 14Esta foi a terceira vez que Jesus, ressuscitado dos mortos, apareceu aos discípulos. Jo 21:3-14 Meus irmãos do Clan GSM, mais uma vez Jesus nos mostra o que a Fé é capaz. Os apóstolos passaram a noite em alto mar e nada pescaram, a pesca daquele dia foi dada em um local bem raso. Então nos leva a observar que são os locais mais rasos da alma que em muitos de nõs estar JESUS CRISTO,porém não deixamos ele fazer sua morada, irmãos pensem na necessidade de assumirmos que Cristo é noso Salvador, façam essa experiencia, lhes garanto sem medo de errar, que não se arrenpederão e que desejarão que jamais ele vá para longe de vós novamente, a paz para todos vocês meus IRMÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tenho postado auqi nesse tópico quase todos os dias, alguns de meus irmãos do forum podem até nunca nem terem aberto, outros dizerem "esse cara de novo postando nesse tópico", isso acontece porque em alguns casos (sei que não é o caso dos manos do forum) a palavra de DEUS incomodapela verdade, desculpem-me se é repetitivo, mas não posso ficar calado pois JESUS CRISTO disse: 15E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”Mc 16:15 Desejo a todos uma imensa PAZ no coração, que DEUS possa ter permissão de visitá-los, tenham todos um maravilhoso final de Semana, a paz e bem porque DEUS É CONOSCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tenho postado auqi nesse tópico quase todos os dias, alguns de meus irmãos do forum podem até nunca nem terem aberto, outros dizerem "esse cara de novo postando nesse tópico", isso acontece porque em alguns casos (sei que não é o caso dos manos do forum) a palavra de DEUS incomodapela verdade, desculpem-me se é repetitivo, mas não posso ficar calado pois JESUS CRISTO disse:

15E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”Mc 16:15

Desejo a todos uma imensa PAZ no coração, que DEUS possa ter permissão de visitá-los, tenham todos um maravilhoso final de Semana, a paz e bem porque DEUS É CONOSCO.

amem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versículos do dia

Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. Neemias 1:6

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. João 17:9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta semana estamos iniciando uma campanha de oração em prol dá família,então peço aos irmão que orem tambem,pois a familia e a base de toda a sociedade.

agradeço a todos em nome de Jesus(eu e minha casa serviremos ao senhor)E esta casa aqui tambem e minha.

Meu irmão que suas palavras sejam ungidas pelo Espirito santo, que se faça real, ao final todos agraderecemos à uma única voz GLÓRIA À DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...