Postado Agosto 13, 2015 9 anos Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele,pois do Senhor é o reino; ele governa as nações.Salmos 22:27,28
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes.Cri, por isso falei. Estive muito aflito.Salmos 116:9,10
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Naquele dia o livro de Moisés foi lido em voz alta diante do povo, e ali achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,pois eles, em vez de dar água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar uma maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.Neemias 13:1,2
Postado Agosto 25, 2015 9 anos No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.Salmos 138.3
Postado Agosto 26, 2015 9 anos O Senhor , pois , virou o cativeiro de Jó , quando este orava pelos seus amigos ; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía. Jó 42.10
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.Salmos 106:1-3
Postado Setembro 12, 2015 9 anos "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16
Postado Setembro 25, 2015 9 anos O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.Salmos 118:6,7
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito . Um se chama ontem e o outro se chama amanhã , portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar , fazer e principalmente viver .Independente de religiões , crenças , etc...Deixo aqui um pedido a cada um aqui da casa , ame mais viva mais , brinque , chore , sorria , abrace , de um beijo de bom dia em seus filhos pais ou amigos , pode ser o ultimo !vejo que cada dia ( eu ) o mundo se acaba , as manhãs já não são mais como antes , dias mais curtos , filhos menos carinhosos , pais agressivos , clientes mais ( mentirosos ) pra que ? de que adianta ............. Que DEUS ilumine cada um cada dia mais e mais , e que cada um faça por merecer esta benção que é acordar todas as manhas bem para poder , andar , trabalhar , abraçar , beijar , e ser feliz pois este é o propósito de DEUS em nossas vidasforte abraço , Reginaldo Almeida !
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos.Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos.Salmos 119:124,125
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Bondoso e compassivo é o Senhor , tardio em irar-se , e de grande benignidade. Salmos 145.8
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.Salmos 139:4-6
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.Salmos 104:1,2
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele.Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará.Salmos 21:5-7
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos 16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4.16
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Autor bom dia,depois de muito tempo ausente,fico muito feliz em saber que essa area do forum não foi esquecida,que Deus possa abencoar a cada uma que aqui se encontra,nessa familia clan gsm. abcs a todos!!
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.Isto será mais agradável ao Senhor do que boi, ou bezerro que tem chifres e unhas.Salmos 69:30,31
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos 16 Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Salmos 115 : 16
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos 6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6
Postado Março 4, 2016 9 anos Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.Romanos 12:19,20
Postado Março 8, 2016 9 anos Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Por que há um só Deus , e um só Mediador entre Deus e os homens , Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2 . 5
Postado Março 11, 2016 9 anos Alegrai-vos na esperança , sede pacientes na tribulação , perseverai na oração Romanos 12 . 12
Postado Abril 2, 2016 9 anos Ditoso é o homem que se compadece , e empresta , que conduz os seus negócios com justiça ; Pois ele nunca será abalado ; o justo ficará em memória eterna. Salmos 112 . 5-6
Postado Abril 4, 2016 9 anos 15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas ; porém , um que , como nós , em tudo foi tentado , mas sem pecado. Hebreus 4.15
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.