Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal;E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.Mateus 20:26-28
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.Salmos 108:4
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.Mateus 17:20
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel:Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim;Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.Êxodo 19:3-5
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei louvores entre as nações.Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.Exalta-te sobre os céus, ó Deus, e a tua glória sobre toda a terra.Salmos 108:3-5
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio. Provérbios 10:19 Se examinar-nos esse provérbio e colocarmos em prática , evitamos discussões desnecessárias , melhoramos o nosso relacionamento com todos a nossa volta e consequentemente seremos mais felizes.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Os que confiam no Senhor, são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Sal 125:1
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal;E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.Mateus 20:26-28
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.Salmos 52:8
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias.E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu.Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.Mateus 22:11-14
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Provérbios de Salomão: O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe.¶ Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça livra da morte.Provérbios 10:1-2
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos ¶ Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajude.Salmos 22:11
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.Salmos 3:1-3
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda.¶ A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.Provérbios 11:24-25
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.Salmos 25:4
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai a não ser por mim. joão 14:16
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Josué 1:9 "Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares . Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus 5:4 Salmos 37:5: "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. ALGUNS VERSÍCULOS QUE EDIFICAM
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações.¶ Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício.Provérbios 21:2-3
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.Mateus 26:41
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Se morremos com ele, com ele também viveremos.Timóteo 2:11 Bom Dia
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.Salmos 25:5-6
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus.Mateus 27:50-54
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Amós 5:24 Aprovando o que é agradável ao Senhor. Efésios 5:10
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.Salmos 118:24
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Então o Senhor desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram. 6 E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.