Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 138k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Wanderson Amorim
    Wanderson Amorim

e Jesus falou "Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguem vai ao Pai se não por Mim".jo 14.6 fiquem com Deus meus companheiros do forum!

• Não importa a religião que você professa. O TODO PODEROSO, manda te dizer que o que você precisa saber está aqui nesse SALMO. Amados, orando ao SOBERANO E ETERNO DEUS, ele me pediu para que

• Everton Lima®
    Everton Lima®

Bonita sua atitude ,passamos tempo de mais correndo atras do dinheiro e esquecemos de agradecer Deus pela nossa vida por nossa saude... Bom Dia pra Todos.... Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem ce

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

FEB

4

[h=1]Advogado segundo o coração de Deus[/h]

Ouça este texto em português |

Hoje é um dia de conquista para muitas pessoas, assim como pode ser dia de choro para outras, mas não quero enfatizar o pesar, pois estou feliz pela formatura do querido irmão Felipe Nascimento em Direito. Uma conquista de fato para Felipe, e para toda a família e igreja “corujas”, claro. Deixo aqui minhas felicitações a este jovem formando e digo que sua formatura me inspirou a procurar o melhor sentido para advogado nas Escrituras. Este é o sentido que desejamos que todos sigam e que devemos seguir.

A palavra advogado aparece em I João 1.9 “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”. Deus sabe que não somos infalíveis, ele não espera de nós uma santidade mítica e ascética como outras religiões pregam, por isso Jesus é nosso Advogado. Mesmo reconhecendo nossa fragilidade Deus não se compraz com a injustiça por isso Jesus é nosso Advogado Justo. Precisamos de arrependimento genuíno para encontrarmos a justificação em Cristo. Aí Jesus passa a andar do nosso lado para nos defender como testemunha a nosso favor assim como testemunhamos dele.

A palavra grega usada no versículo referido é parakletos, que segundo Strong (traduzido pela SBB) significa alguém que é “chamado, convocado a estar do lado de alguém, esp. convocado a ajudar alguém”. Jesus está do nosso lado todos os dias até a consumação dos séculos. Ser advogado segundo o coração de Deus é interessar-se pelo outro buscando conserto que satisfaça a justiça, precisamos de advogados, pois a justiça nessa terra não depende do que pensamos, não podemos dar a desculpa “Eu não sabia que era contra a lei”, pois tal afirmação não tem valor, no céu é a mesma coisa, e o Advogado precisa ser Espiritualmente Qualificado para nos defender diante de Deus e só Jesus o é.

Nós como crentes devemos seguir o exemplo de Jesus, seja como advogados profissionais ou como pessoas que estão do lado de outras para mostrar-lhes como satisfazer a justiça de Deus em Cristo Jesus.

Desejo ao Felipe que seja advogado em sua plenitude tendo a Cristo como exemplo, e que sua profissão seja uma alegria para toda a família de sangue e a família espiritual em Cristo Jesus.

• 2 semanas depois...
Postado

boa atitude, amigos do clan. pois temo que nos lembrar, "servir a DEUS todo coração as demais coisas serão acresentadas" passamos dias lutando para conquistar coisas materias esquesemos destas palavras tenham uma boa tarde a todos

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos, 27, 12-14

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus, 11, 1-3

------------

[salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmos, 30, 1-2

• 1 mês depois...
Postado

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=nXVNXDc9bzQ

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Apocalipse 21:4

;ueba

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías, 40, 30-31

Postado
  • Autor

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse, 1, 18

- - - - - - - - - -

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse, 1, 18

• 3 semanas depois...
Postado

E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:7-9

• 2 semanas depois...
Postado

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Jeremias 1:5-8

Postado

João - 15:16 Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. Coríntios - 4:18 “Não atentando para as coisas que se vê, porque as coisas que se vê são temporais e passageiras, mas as que se não vê, são eternas”. Colossenses - 3:1 Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Jesus respondeu: Eu não tenho demônio, antes honro a meu Pai, e vós me desonrais. Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. João, 8, 49-51

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.