Wanderson Amorim Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=gyFd9T0FHRo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Jacó era trapaceiro, Pedro genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era um assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés gaguejava, Zaqueu era pequeno, Abraão era velho e Lázaro estava morto... *Deus não chama os qualificados, ele qualifica os chamados...* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Salmos, 34, 16-17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus, 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Deus,porém promete uma nova realidade para você e sua família:"E lhe enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto,nem pranto, nem dor". Apocalipse 21:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Mais uma vez estamos no final de um ano, faltam apenas 3 meses para 2012. A maioria das pessoas passou o ano de 2011 trabalhando muito para chegar ao final do ano e desfrutar de um período de férias, um período de descanso. Alguns pagaram pacotes turísticos, outros fizeram uma poupança para as férias e outros ainda, apenas procuraram manter suas contas em dia para terem alguns dias sem preocupação em casa mesmo. O fato é que nos empenhamos muito para podermos desfrutar, nem que seja um pouquinho, do fruto do nosso trabalho. É normal que seja assim, pois não levaremos nada desta vida. Apenas trabalhar para acumular bens e dinheiro é fútil e vazio. A vida tem objetivos mais nobres com os quais podemos gastar nossos recursos materiais. No plano espiritual é muito semelhante. Hoje trabalhamos arduamente para desfrutar os benefícios desse trabalho na glória vindoura com a colheita das almas que semeamos e cultivamos. Mas se nos concentrarmos nas questões dessa vida, certamente deixaremos aquilo que é mais importante. Vamos ver o que Jesus falou a respeito do Reino Eterno de Deus e a nossa parte nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores? E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos, 2, 16-17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Isaías, 1, 16-17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João, 15, 12-13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Deus tem uma nova historia pra ti!! se crê terás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Deus tem uma nova historia pra ti!! se crê terás. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Vz_rHEPCHRc isso sim é deus ??? ele existi amigos em qalqer hora e tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João, 15, 18-19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Eclesiastes, 3, 10-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 muitos pensam que Deus é de uma determinada religião ou até mesmo de uma igreja,pensar assim é desconhecer completamente a bíblia,pois os próprios discípulos de jesus pensavam que eles eram os únicos que tinham o privilégio de pregar o evangelho,descriminaram um homem por fazer o mesmo,e esperavam a aprovação de jesus,mas vejam o que jesus disse;quem é por nós não é contra nós.(lucas 9.49).as pessoas estão muito divididas,infelizmente muitos hoje pensam como o discípulo joão pensou. o quem tem destruído muitas pessoas hoje,é a falta de conhecimento.oséias 4.6. vamos abandonar o religiosismo farisáico, e apegarmos a Deus,sucesso á todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 "Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos." Provérbios 3.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo. Provérbios 15:13,15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Torre forte é o nome do Senhor, para ela correrá o justo, e estará em alto retiro. Provérbios 18:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele. Provérbios 20:7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva.Lucas, 8, 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares a minha ordenança, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre os que estão aqui. Zacarias, 3, 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 [salmo de Davi para o músico-mor, para lembrança] Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal. Salmos, 70, 1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 * Cuidamos de nossas cercas primeiro, para aí sim sermos seguros aos outros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias, 1, 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Aquilo que o perverso teme sobrevirá a ele, mas o desejo dos justos será concedido. Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem fundamento perpétuo.Provérbios, 10, 24-25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.