Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Ouvimos muitos dizerem: “Deus tarda, mas não falha”, grande engano! DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa. Quando o impossível se levantar… DEUS torna possível! Quando faltam palavras… DEUS sabe o que queremos dizer! Quando tudo parecer fechar… DEUS abre uma nova porta! Quando você diz: “Não vou conseguir”… DEUS diz: “Não temas, pois estou contigo!” Quando não há possibilidades… DEUS faz o milagre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hocpower Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Salmos 13 - 6 Os Maus fazem com que fracassem as esperanças dos necessitados, mas estes são protegidos pelo SENHOR. Agindo Deus, nada, quem impedirá... Que o Senhor Jesus se torne tambem a sua torre forte, pois ja se tornou a minha fortaleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 1 SAMUEL CAP17 .45 Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. DEUS esta com vcs amados apenas feche os olhos e ore ao senhor por pelomenos uns 3 minutos no dia e deus entregara o gigante em suas maos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado. Mc 11:24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Celulares Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 " Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! " Lucas 11:28 - Textos bíblicos - Pensador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar. DT28.11 a santa paz do senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu.GN41.40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. João(1) 1:9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ap 3-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 assim como a agua reflete o rosto o coraçaoreflete quem somos pv.27:19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Proverbio-16 verc.1 e 9 As pessoas podem fazer seus planos porem e o Senhor Deus quem da a ultima palavra.,,Amem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. Naum 1-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Venho em breve. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ap 3-11 carta a filadelfia,meus queridos ouçam o que o espirito diz a igreja,fiquem na paz e tenha uma otima semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 como é lindo a palevra do senhor nosso amigo postou umlindo topico já temos muito post para vc6 ver como o falamos em Deus todos acreditam um paralavra q nos confortam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 nos somos a imgem e semelhança de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Salmos 37.v: 5 entrega o teu caminho ao senhor, comfia nele ,e o mais ele fará: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. LC 5 .4 a 6 nao disita de pescar somos pescadores de almas em nome de Jesus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 e quando jó orava pelos seu amigos deus acrecentou o dobro de tudo que ele tinha antes. jó 42;10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Quanto ao ímpio, as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido. Ele morrerá, porque desavisadamente andou, e pelo excesso da sua loucura se perderá.Provérbios, 5, 22-23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Abomináveis são para o SENHOR os pensamentos do mau, mas as palavras dos puros são aprazíveis. Provérbios, 15, 26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Na casa do justo há um grande tesouro, mas nos ganhos do ímpio há perturbação. Provérbios, 15, 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 (Lucas 4,31-37) Naquele tempo, 31Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia , e aí ensinava-os aos sábados. 32As pessoas ficavam admiradas com o seu ensinamento, porque Jesus falava com autoridade. 33Na sinagoga, havia um homem possuído pelo espírito de um demônio impuro, que gritou em alta voz: 34“Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: tu és o Santo de Deus!” 35Jesus o ameaçou, dizendo: “Cala-te, e sai dele!” Então o demônio lançou o homem no chão, saiu dele, e não lhe fez mal nenhum. 36O espanto se apossou de todos e eles comentavam entre si: “Que palavra é essa? Ele manda nos espíritos impuros, com autoridade e poder, e eles saem”. 37E a fama de Jesus se espalhava em todos os lugares da redondeza. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João, 12, 25-26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.