Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

Visitante williamsb

O Senhor Jesus,ao morrer na cruz,tornou-se nosso Salvador; Contudo hoje Ele não quer apenas que o tenhamos como salvador e sim como Senhor de nossas vidas. Quer Ele possa exercer o senhorio em nossas vidas. Jesus é o Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Coríntios 5:14-17 AA Pois o amor de Cristo nos constrange, porque julgamos assim: se um morreu por todos, logo todos morreram; e ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Por isso daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos desse modo. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[h=1]Evangelho (Mateus 13,24-30)[/h]

Naquele tempo, 24Jesus contou outra parábola à multidão: “O Reino dos Céus é como um homem que semeou boa semente no seu campo. 25Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo, e foi embora. 26Quando o trigo cresceu e as espigas começaram a se formar, apareceu também o joio. 27Os empregados foram procurar o dono e lhe disseram: ‘Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde veio então o joio?’ 28O dono respondeu: ‘Foi algum inimigo que fez isso’. Os empregados lhe perguntaram: ‘Queres que vamos arrancar o joio?’ 29O dono respondeu: ‘Não! pode acontecer que, arrancando o joio, arranqueis também o trigo. 30Deixai crescer um e outro até a colheita! E, no tempo da colheita, direi aos que cortam o trigo: arrancai primeiro o joio e o amarrai em feixes para ser queimado! Recolhei, porém, o trigo no meu celeiro’”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempos que seila:

* Em tempos que MEGA mídias de massa escravizam crianças através de tele-novelas, filmes e até desenhos animados pervertidos.

* Em tempos que filhos só faltam cuspir em seus pais.

* Em tempos que os próprios Pais e Mães idolatram alcoólatras bebendo em frente seus filhos, sobrinhos e netos.

* Em tempos que cruzam carros importados ao lado de indigentes.

* Em tempos que uns jogam fora toneladas de alimentos sadios e outros nada possuem pra comer e beber.

* Em tempos que se noticiam assassinatos, sequestros, estupros, agressões físicas, roubos e Cia, como se fosse algo normal.

* Em tempos que um se diz ser "Deus", tirando a vida de uma inocente criança, que só tentava dar razão a nossas existências.

* Em tempos que a aparência física e status financeiros sobrepõe-se caráter, dignidade e até amor.

* Em tempos que se amontoam carros pelas rodovias, sem ao menos se possuir estrutura para tal.

* Em tempos que políticos gastam 3.700,00 nossos, em uma só diária em bares, motéis e outros desvios de conduta.

* Em tempos que elegemos políticos corruptos declarados para cuidar de nos mesmos.

* Em tempos que aposentaram precocemente os diálogos, substituído pelo silencio explosivo.

* Em tempos que banqueiros se julgam no direito de nos cobrarem 14,67% de juros em apenas 1 mês.

* Em tempos que se jogam lixos, lixos e mais lixos em terrenos espalhados por todo esse Brasil.

* Em tempos que ...

Até quando Jesus terá toda essa paciência com seres humanos como estes?

Até quando nos amará? Essa pergunta fica registrada neste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[h=1]Evangelho (Mateus 13,44-46)[/h] [h=4]Quarta-Feira, 27 de Julho de 2011[/h]— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“O Reino do Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo.

45O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas

apocalipse 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi a DEUS !!!!!!!!!

Eu pedi a Deus que tirasse meu orgulho.

E Deus disse não!

Não Lhe cabia tirá-lo, mas a mim deixá-lo...

Eu pedi a Deus que me desse paciência.

E Deus disse não!

Ele disse que a paciência nasce das atribulações;

Ela não é concedida, é merecida...

Eu pedi a Deus que me concedesse felicidade.

E Deus disse não!

Ele disse que me daria Suas bênçãos;

A felicidade viria de mim mesmo...

Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento.

E Deus disse não!

Ele disse que a dor afasta-me das ilusões da vida

e leva-me para mais perto d’Ele...

Eu pedi a Deus que me fizesse crescer minha vida espiritual.

E Deus disse não!

Ele me disse que eu deveria crescer sozinho,

mas Ele vai podar-me como um ramo, para que produza frutos...

Eu perguntei a Deus se Ele me ama.

E Deus disse sim!

Ele deu-me Seu Único Filho, que morreu por mim

E quer-me um dia no céu, pela minha Fé...

Então, pedi a Deus que me ajudasse

a amar os outros como Ele me ama.

E Deus disse:

"Finalmente compreendeste!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi a Deus...

Eu pedi força...

Deus me deu dificuldades para me fazer forte.

Eu pedi sabedoria...

Deus me deu problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade...

Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem...

Deus me deu perigos para superar.

Eu pedi amor...

Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores...

Deus me deu oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...

Mas eu recebi tudo de que precisava.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evangelho (MATEUS 15,21-28)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 21Jesus retirou-se para a região de Tiro e Sidônia. 22Eis que uma mulher cananeia, vindo daquela região, pôs-se a gritar: “Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim: minha filha está cruelmente atormentada por um demônio!” 23Mas, Jesus não lhe respondeu palavra alguma. Então seus discípulos aproximaram-se e lhe pediram: “Manda embora essa mulher, pois ela vem gritando atrás de nós”. 24Jesus respondeu: “Eu fui enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel”. 25Mas, a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus, e começou a implorar: “Senhor, socorre-me!” 26Jesus lhe disse: “Não fica bem tirar o pão dos filhos para jogá-lo aos cachorrinhos”. 27A mulher insistiu: “É verdade, Senhor; mas os cachorrinhos também comem as migalhas que caem da mesa de seus donos!” 28Diante disso, Jesus lhe disse: “Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!” E desde aquele momento sua filha ficou curada.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMÍLIA, AMÉM.

Soberano Deus e Eterno Pai!

Entro em sua presença nesta

hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas

áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.

Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para

atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e

para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,

Envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...

Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

Você crê?!

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,

mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se

nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de

Deus não irá protegê-lo."

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas

as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha

família em nome de Jesus ... AMEM

Que nosso dia seja mais que abençoado, òtimo trabalho a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Mateus, 14, 29-31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Mateus, 14, 29-31

Uma das passagens mais lindas da Biblia, foca e mostra com clareza a ausencia da FÉ em cristo, até Pedro, duvidou do Poder de nosso Pai, fiquem com DEUS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[h=1]Evangelho (Mateus 18,1-5.10.12-14)[/h]— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” 2Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles 3e disse: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. 4Quem se faz pequeno como esta criança, este é o maior no Reino dos Céus. 5E quem recebe em meu nome uma criança como esta é a mim que recebe.

10Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus vêem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus. 12Que vos parece? Se um homem tem cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixa ele as noventa e nove nas montanhas, para procurar aquela que se perdeu? 13Em verdade vos digo, se ele a encontrar, ficará mais feliz com ela, do que com as noventa e nove que não se perderam. 14Do mesmo modo, o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequeninos”.

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...