Postado Junho 26, 2014 10 anos Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
Postado Junho 26, 2014 10 anos Olá, Desinstale alguns aplicativos. Você pode fazer um hard reset: com o ATC desligado, pressionando Vol- e o botão power por alguns segundos, até aparecer a tela de recovery. Isso apagará todos os dados do usuário e deixará o aparelho como novo. Att, Bruno Batista Editado Junho 26, 2014 10 anos por Bruno Batista
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Olá, Desinstale alguns aplicativos. Você pode fazer um hard reset: com o ATC desligado, pressionando Vol- e o botão power por alguns segundos, até aparecer a tela de recovery. Isso apagará todos os dados do usuário e deixará o aparelho como novo. Att, Bruno Batista Ola Bruno Fiz atualizaão ate na box, só que o cliente usa uns dias e logo da memoria cheia novamente... não sei mais que procedimento fazer.
Postado Junho 26, 2014 10 anos Entendo. Tem algumas coisas a serem pensadas Claudiosousa. Esse não é um smartphone top de linha. Pode ser que seu cliente esteja causando o problema, por estar instalando muitos aplicativos no aparelho. Faça o reset e informe o cliente que você testará o aparelho. E informa ele também que se ele tentar instalar watsapp, facebook, instagram, messenge e outros nesse modelo android vai sempre dar isso. Att, Bruno Batista
Postado Julho 20, 2014 10 anos Pois bem eu tbm tava com um cel desse aki cmg tive q dar o resert e mandar embora assim mm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.