Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

 

Desinstale alguns aplicativos. Você pode fazer um hard reset: com o ATC desligado, pressionando Vol- e o botão power por alguns segundos, até aparecer a tela de recovery. Isso apagará todos os dados do usuário e deixará o aparelho como novo.

 

 

Att,

Bruno Batista

Editado por Bruno Batista

Postado
  • Autor

Olá,

 

Desinstale alguns aplicativos. Você pode fazer um hard reset: com o ATC desligado, pressionando Vol- e o botão power por alguns segundos, até aparecer a tela de recovery. Isso apagará todos os dados do usuário e deixará o aparelho como novo.

 

 

Att,

Bruno Batista

Ola Bruno

 

Fiz atualizaão ate na box, só que o cliente usa uns dias e logo da memoria cheia novamente... não sei mais que procedimento fazer.

Postado

Entendo.

 

Tem algumas coisas a serem pensadas Claudiosousa. 

Esse não é um smartphone top de linha. Pode ser que seu cliente esteja causando o problema, por estar instalando muitos aplicativos no aparelho.

 

Faça o reset e informe o cliente que você testará o aparelho. E informa ele também que se ele tentar instalar watsapp, facebook, instagram, messenge e outros nesse modelo android vai sempre dar isso.

 

Att,

Bruno Batista

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.