Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. 

alguém me ajuda a solucionar ???

Postado
  • Autor

boa noite amigo,ao conectar o carregador no conector de carga da alguma mensagem,se sim poste a mensagem,ou no ícone da bateria se aparece algum ponto de exclamação.

aparece um icone de interrogação quando conectado o carregador!!!

• 1 mês depois...
Postado

ola   bom  dia  amigos   ,  eu também    estou   com       um  omnia   i677    não   carrega   ,  será  que   vocês  podem   ajudar     me  enviando  um     diagrama   da   atc ?

agradeço    desde    já .

Postado

bom dia, este aparelho é muito chato e só funciona com bateria original, quando voce coloca outra aparece o sinal de interrogação e não carrega. tente com uma bateria original. aqui na loja tive casos assim e só com bateria original carregou.

• 2 meses depois...
Postado

bom dia amigos, apesar do topico ser antigo vou deixar minha contribuiçao, pode comprar uma bateria mesmo paralela que seja de 5,55 wh que da certo, a maioria delas vem de 6,11 e nao dao certo nesse modelo, abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.