Postado Junho 18, 2014 10 anos Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .
Postado Junho 18, 2014 10 anos Bom dia senhor O mesmo não está carregando ? quando coloca o carregador não da sinal nenhum ou fica dando carregador incompatível?
Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor Boa tarde Pablo. Quando conecto o carregador não da sinal nenhum , carregador original mesmo do aparelho e nada.
Postado Junho 18, 2014 10 anos Senhor veja alguns reparos possiveis http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-7?p=272375#entry272375 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-7?p=280725#entry280725 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-6?p=268113#entry268113
Postado Junho 26, 2014 10 anos Estou com problema no 5s que da erro no acessório não é compatível algo assim, porem estou utilizando cabo original, e esses esquemas que o amigo mostrou é do 5 apenas, tentei achar esquema da placa do 5s pra tentar achar uma solução e também não achei, pensei em fazer uma resoldagem porem acho que deve ser algum componente queimado, se alguém souber qual componente substituir ou algum jumper a ser feito =D
Postado Maio 25, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema alguém conseguiu alguma solução? Os link postados estão com erro..
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Bom dia , tambem estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria e a base de carga , se coloco uma bateria carregada o aparelho funciona perfeitamente, se quando descarrega aparece aquela imagem para colocar o cabo , mas nao da sinal .. alguem pode me ajudar ? obrigado
Postado Agosto 5, 2015 9 anos TAUVEZ SEJA SO O CHIP U2 NA PLACA SE FOR ELE SO DAR SERTO SER TROCA O MESO POR OUTRO VER NO DIAGRAMA OU PESQUISA NO YOUTUBE SOBRE REBALLING U2 IPHONE 5S.
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Bom Dia Estou com um Iphone 5s Aqui com o problema parecido!!! ja fiz a troca do flex de carga e da bateria! testei outros cabo usb e tomadas diferente! o aparelho mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga ele reconhece normal no itunes! mais a carga nao aumenta!! testei a placa e a mesma esta sem auto consumo!!!
Postado Junho 14, 2016 9 anos Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor Boa tarde, e qual seria esse chip U2 na placa ? O iphone 5s que estou não carrega e além disso descarrega rápido. Alguma solução ?
Postado Novembro 8, 2017 7 anos esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6.
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6. dei umas pesquisadas aqui no fórum e consegui identificar qual Ci é esse. Vou tentar fazer a troca pra vê se resolve e posto resultado. O que achei interessante é que tem horas que mostra carregando, mas descarrega, hehehe. Obrigado pela dica.
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Em 14/06/2016 em 11:50, Everton (dé) disse: Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 19 minutos atrás, Gualber Almeida Souza disse: no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar remova esse c.i que voce citor que so tem 4 pontos e faça esse jump, ao lado é o c.i de carga u2 , e bom trabalho!
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Em 14/06/2016 em 11:50, Everton (dé) disse: Bom Dia! Galera resolvi um 5c q mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga, trocando esse componente. vlw no 5s esta peça tem quatro pinos já no 5c ele tem 9 qual pinos jampea para volta a carregar
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Em 08/11/2017 em 22:47, Cleyton Moreira disse: remova esse c.i que voce citor que so tem 4 pontos e faça esse jump, ao lado é o c.i de carga u2 , e bom trabalho! Boa tarde o meu é um 5c ele tem 9 pinos não quatro
Postado Novembro 14, 2017 7 anos 5 minutos atrás, Gualber Almeida Souza disse: Boa tarde o meu é um 5c ele tem 9 pinos não quatro Mande a foto pra nois ver mano !
Postado Novembro 14, 2017 7 anos não sei mandar fotos pelo celular só tem opções por PC vou te esplicar quando remover o ci ele tem 9 esferas na placa 3 carreira com três ele é o 5c
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Então mano você tá mexendo no c.i menor por isso que eu to pedindo a foto. Sem a imagem do local onde vc tá mexendo fica difícil mano. Tenta enviar pra nois uma imagem !
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Em 16/11/2017 em 00:21, Anderson Alves disse: Então mano você tá mexendo no c.i menor por isso que eu to pedindo a foto. Sem a imagem do local onde vc tá mexendo fica difícil mano. Tenta enviar pra nois uma imagem !
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Agora, Gualber Almeida Souza disse: removir o ci menor ele tem 9 esferas não 4
Postado Novembro 20, 2017 7 anos O certo é assim mesmo. 9 trilhas ele tem em 5g 5c 5s 6 6 Plus... substitua ele para ver o resultado ! A imagem de cima do jumper eu ainda não to entendendo rsrs..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.