Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com problema no 5s que da erro no acessório não é compatível algo assim, porem estou utilizando cabo original, e esses esquemas que o amigo mostrou é do 5 apenas, tentei achar esquema da placa do 5s pra tentar achar uma solução e também não achei, pensei em fazer uma resoldagem porem acho que deve ser algum componente queimado, se alguém souber qual componente substituir ou algum jumper a ser feito =D

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia , tambem estou com o mesmo problema , ja troquei a bateria e a base de carga , se coloco uma bateria carregada o aparelho funciona perfeitamente, se quando descarrega aparece aquela imagem para colocar o cabo , mas nao da sinal .. alguem pode me ajudar ? obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Bom Dia Estou com um Iphone 5s Aqui com o problema parecido!!! ja fiz a troca do flex de carga e da bateria! testei outros cabo usb e tomadas diferente! o aparelho mostra carregando mais nao aumenta a quantidade de carga ele reconhece normal no itunes! mais a carga nao aumenta!! testei a placa e a mesma esta sem auto consumo!!! 

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

esse c.i u2 é o c.i de carga, faça a troca desse c.i que resolverá, esse c.i é o mesmo do 5g,5c e do 6.

dei umas pesquisadas aqui no fórum e consegui identificar qual Ci é esse. Vou tentar fazer a troca pra vê se resolve e posto resultado. O que achei interessante é que tem horas que mostra carregando, mas descarrega, hehehe. Obrigado pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.