Postado Junho 12, 2014 11 anos ola amigos do forum, estou com um lg e615f com chip 1 dando serviço desabilitado, enquanto o outro esta pegando normal, pois ja reparei na box na vigys todos os reparos disponiveis no programa e nada de dar certo, tambem ja fiz alguns reparos na placa na região dos leitores do chip e nada resolver. se alguem ja teve esse problema e resolveu, ajudem ai. obrigado a todos.
Postado Junho 12, 2014 11 anos verifique se este codigo e aceito neste modelo se for va em informçoes do telefone / definir tipo de rede preferido e verifique se nao esta desabilitado
Postado Junho 13, 2014 11 anos tente buscar redes manuais e conecte , caso aparecer falha ao registra , rede restrita ou algo referente vai ser Black list... agora se o atc não encontrar a rede, o problema e na placa.
Postado Junho 13, 2014 11 anos Senhor Entre nas configurações do aparelho vá até Dual Sim e ative o chip dois Quando da chip desabilitado e porque não está ativado
Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor Ja fiz varios testes, por exemplo se a função dual-sim esta ativado, so da ativação no sim 2 por que no sim 1 parece que nao tem chip no slot, nao tem como procurar redes, e nao esta no black list, por que fiz todos os reparos posiveis na box vigys, e na questão com o modelo e com a firmware esta tudo ok. e veriquei na placa nos leitores do chip esta tudo ok.
Postado Junho 13, 2014 11 anos Senhor nesse caso faça a troca do slot do chip provavelmente esse seja seu problema
Postado Agosto 6, 2014 10 anos ola, estou com um desses, chegou funcionando os dois chips e apos a atualizaçao pela vygis o chip 1 parou de funcionar, tambem fiz todos os procedimentos possiveis pela vygis, alguma soluçao colegas
Postado Agosto 6, 2014 10 anos o colega bruno tem razao sobre o software se flashear com a firmware de um aparelh ode um chip pode acontecer isto
Postado Agosto 7, 2014 10 anos consegui resolver da seguinte maneira, após atualizar pela vygis, liguei ele no wifi fiz o login com o google, atualizei ele pelo proprio aparelho, dai apos essa atualizaçao ele voltou a funcionar os dois chips. tentem ai, comigo deu certo.
Postado Março 2, 2018 7 anos Amigos eu fiz todos os procedimentos ditos aqui e nenhum deu certo no meu caso, ai resolvi fazer uma limpeza simples com álcool isopropílico no conector do flex na placa e no conector do flex de carga e microfone e deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.