Postado Junho 6, 2014 11 anos esto com um nokia asha 202 carregador nao aceito algum amigo poderia ajuda ja troqei a bateria e o carregado
Postado Junho 6, 2014 11 anos Autor estou com este atc em minha assistencia astra 202 carregador nao aseito
Postado Junho 6, 2014 11 anos Veja um possível reparo. http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html?view=findpost&p=312445
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos estes cels tem duas entradas para carregamento uma usb e uma fina sendo que a usb e so para dados e a fina e para carregamento
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos verdade amigo tente ressolda o local e verifique com uma lupa possíveis componentes danificados resistires diodo capacitores msd
Postado Abril 11, 2017 8 anos Bom dia amigos também estou com um acha 202 que quando conecta carregador da não aceito Já troquei bateria carregador conector cristal que fica perto dos contatos e nada auguem pode me a judar Brigado e bom dia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.