Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ??? 

Postado

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ??? 

você deve ter rodado uma versão menor

rode esta aqui e poste resultado 

http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html/page-39?p=265901#entry265901

Postado

Peço licença aos amigos que já responderam à este tópico, mais algo que faço sempre aki é usar o Phoenix. Ele suporta essa rm-750. Vc baixa a firmware de acordo com o ProductCode presente no próprio ATC e dá um Recovery. Aqui sempre funciona. Não tenho box para nokia, mais o phoenix me salva nas poucas vezes que pego um ATC Nokia.

Postado
  • Autor

Peço licença aos amigos que já responderam à este tópico, mais algo que faço sempre aki é usar o Phoenix. Ele suporta essa rm-750. Vc baixa a firmware de acordo com o ProductCode presente no próprio ATC e dá um Recovery. Aqui sempre funciona. Não tenho box para nokia, mais o phoenix me salva nas poucas vezes que pego um ATC Nokia.

amigo vc pode me disponibilizar o link onde eu encontro esse PHOENIX, pq a coisa aqui ficou feia, fiz umas 3 flash e agora ele só vibra e nada mais.

Postado
  • Autor

Senhor te aconselho a fazer a atualização pela atf mesmo,isso e porque como nosso super moderador Bruno citou acima e problema de versão de firmware,Me informe o product code do aparelho que vou disponibilizar a ultima versão de flash no mesmo

tipo: RM-750, FCC ID: QTKRM-750X

Postado
  • Autor

post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.

Senhor tente utilizar essa firmware e a ultima disponível para esse aparelho

http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html/page-43?p=312467#entry312467

Se mesmo assim o seu problema continuar mande um print da sequencia que o senhor está colocando

Boa Sorte

baixei a flash conforme vc orientou fiz a flash pela atf tudo ok, flash realizada com sucesso, porém quando termina o procedimento apresenta uma tela branca da nokia com o nome TEST MODE, até aí tudo ok, desconecto o celular e reinicio ele daí fica só na tela escura e não sai disso.

sobre a sequencia de flash tá a foto aí... post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.post-305273-0-42779400-1402075888_thumb.

Postado

amigo vc pode me disponibilizar o link onde eu encontro esse PHOENIX, pq a coisa aqui ficou feia, fiz umas 3 flash e agora ele só vibra e nada mais.

Peço licença aos senhores moderadores. Link para download no clansoft do phoenix amigo:   http://www.clansoft.net/file/Phoenix_Service_Software_2011.02.00%200.44842_Cracked/

Após instalado, abra-o e vá na em Tools>Data package download.

Insira o productcode de seu aparelho usando letras maiúsculas. Clique em Check Availability e depois de encontrado em Download.

Após feito o download, vá em File>Open Product e seleciona a sua RM. 

Depois em Flashing>Firmware Update. Na janela que abrir, vá nos 3 pontinhos (...) em product code e selecione a rom que vc baixou. 

Marque a opção  Dead phone USB flashing.

Após isso, selecione SW Reset e conecte o aparelho.

Só seguir as instruções do programa. 

Espero que dê certo.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.