Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sr, tente novamente pois acabe de recebe a noticia da ADM que os link que se direcionava para outra pagina que não tem nada a vê  foram corrigido.

e mas acabei de testa aqui esta funcionando perfeitamente 

o que o sr queria pesquisar que não esta tendo exito ? 

Editado por Flavio Rufino®

Postado

Assim como Flavio e Bruno informaram a pesquisa do fórum ta funcionando normalmente, tente usar termos mais precisos que terá melhores resultados, por exemplo nokia n95 ao invés de somente "nokia" ou "n95".

Acabamos de colocar agora a pesquisa personalizada do Google direto no fórum, como era antes, isso pode lhe ajudar a encontrar o que procura, caso não ache na pesquisa principal.  A pesquisa personalizada do Google está abaixo do banner publicitário, conforme imagem postada pelo Bruno.

• 2 semanas depois...
Postado

Ary, verifica a questão dos links. Tipoe que quando vc clica em um link onde alguem te mostra um tópico com a solução do seu problema, quando clica, esse link vai para uma página nada haver com o que foi solicitado. Isso tem tempo q tá assim, até mesmo na pesquida do google. No link abaixo, veja um exemplo, clica no link do Flavio , vc irá cair numa página que não tem haver com a solução . Aguardo, obrigado

Postado

Boa tarde galera.

Gostaria de ver com os administradores quando q vai ser resolvido a questão dos links quando clica, tem  manda para um que não tem nada haver. Já fiz a observação acima e não obtive nenhuma resposta. Estou precisando de umas soluções e tá do mesmo jeito. Agradeço quem puder responder dos admin .

Postado

Olimpio, todos, de sub moderadores a admin estamos trabalhando para acertar todos os links com erro.Pode acompanhar nos tópicos de solicitação de firmware Samsung, LG, foram todos corrigidos por nosso colegas...

Pode também nos ajudar, basta clicar em denunciar no post que encontrar erros e citar o motivo, que no caso seria erro de link, que assim que possível consertaremos os links espalhados pelo fórum. 

• 2 semanas depois...
Postado

Clan GSM é (ou era) o melhor fórum para técnicos. Depois dessa atualização, com todo respeito, só estou passando raiva navegando no fórum.

Aqui explica tudo sobre a mudança que o clangsm passou

E aqui vai explicando como suar as ferramentas do clan e se quiser indicar algum erro ou problema que ta tendo

Editado por Cristiano de Moraes
Links corrigidos.

• 7 meses depois...
Postado

Bom dia senhores.

Estou com um problema a um certo tempo mas que somente hj me fez realmente perder um pouco a paciência.

Todas as vezes que eu tento acessar um link dentro de um post da erro de conteúdo não encontrado.

Gostaria de saber se e um problema no meu login ou outra coisa e qual seria a solução?

Desde já eu agradeço a atenção de todos.

Abaixo eu postei um link que esta funcionando perfeitamente quando e acessado direto pela pagina inicial do forum, mas que quando eu tento acessar clicando direto nele apareceo o erro mencionado.

Aqui outro link pra teste se alguem puder testar e puder me ajudar.

Ficarei grato.

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/59744-como-usar-todas-ferramentas-do-clangsm-e-seu-sistema.html#entry312942

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia!

Desde quando foram feitas mudanças no site estou tentando fazer pesquisa e nunca acho nada. EX : Vou em telefones/marcas , clico em samsung e depois vou em pesquisar e qualquer modelo que digito aparece essa mensagem :

Não foram encontrados resultados para a sua pesquisa. Tente redefinir seus critérios ou escolha de uma área de conteúdo diferente.

Mudou a forma de pesquisa ou é porque as alterações no site ainda não foram concluídas?

Editado por Ary Braga
teste

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.