Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gostaria de recuperar senha e login meu e-mail é vilsonfilho@yahoo.com.br

• Respostas 518
  • Visualizações 39.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Senha recuperada Marcos, qualquer dúvida entre em contato.

• Sergio, mandei neste momento um email com seus dados de cadastro, incluindo sua nova senha, qualquer dúvida entre em contato.

• Wellington Maciel™
    Wellington Maciel™

Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo:   O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Po

Posted Images

Postado

ola, no meu caso nao aparece o local para logar, meu nome de usuario é novaes

Postado

Ola admi esqueci minha senha e meu login

chak_onda@hotmail.com

Postado

olá, meu nome é Carlos Souza, não estou conseguindo acesso ao fórum, favor enviar meus dados para meu e-mail carchacal@gmail.com, grato.

enviado

gostaria de recuperar senha e login meu e-mail é vilsonfilho@yahoo.com.br

Enviado

Ola admi esqueci minha senha e meu login

chak_onda@hotmail.com

Enviado

o meu login era chicolauro ou laurofulho, nao me lembro mais.

Preciso do email de cadastro

Postado

Olá, meu usuário era affonsosk8, e mail affonso_hs@hotmail.com

Postado

ola nao estou conseguindo 

Postado

meu nome era susugata er da conta do meu tablet tectoy magic sera ki da pra recuperar minha senha???

Postado

nao lembro minha senha

Postado

Ola adm quero saber pq fiquei banido pra baixar arquivos, sendo que meu pagamento está em dias, a unica coisa estranha que fiz ontem foi entrar varias vezes em pouco espaço de tempo pq a net tava caindo.

sou usuario planetadigital     meu e-mail pra baixar arquivos é ctcbrasil@hotmail.com

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

o meu era anderson dias

Postado

Bom Dia!   Meu nome de usuario e Classic e não estou conseguindo acessar.

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

cleiton aparecido

• 2 semanas depois...
Postado
Queria mudar o nome de usuario, se possivel  fazer para mim, agradeço desde ja, obrigado por enquanto!

nome do usuario que esta no momento: CARPEDIM
nome de usuario que quero se possivel que o SR. troque: BRUNO GUARIGLIA.

obrigado
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

boa tarde . preciso minha senha .ja tentei varias vezes recuperar mas nao vem email.de recuperçao. alguem pode me ajudar  meu nome servtell telefonia .  email     luimarmaciel-master@hotmail.com  . agradeço desde já

Postado

boa tarde . preciso minha senha .ja tentei varias vezes recuperar mas nao vem email.de recuperçao. alguem pode me ajudar  meu nome servtell telefonia .  email     luimarmaciel-master@hotmail.com  . agradeço desde já

Senhor seu Email que está cadastrado nessa conta servtell telefonia

é servtell-telefonia@hotmail.com

Fiz a recuperação de sua conta e estou lhe mandando via MP Sua senha assim que entrar faça a troca da mesma

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!

Estou tentando baixar uma flash no clansoft e ta aparecendo essa mensagem : 

Anderson, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco

Provavelmente seu plano expirou

entre em contato no skype clangm1

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe se aqui não é lugar certo para perguntar achei que sim porque é dúvidas gerais.

No tópico Atualizações para Octopus/Octoplus Samsung

Toda vez que abro esse tópico pra dar uma olhada só vejo um monte de modelos de aparelhos como se fosse uma copia da pagina da box.

Alguém pode me explicar pra que serve esse tópico?

Postado

Anderson Marinho, ao clicar em "Octopus/Octoplus Samsung" aparecerá tópicos relacionado a box octopus para a marca Samsung. Já em "Arquivos de flashes para Octoplus Samsung" como o título já diz, são arquivos de flash/firmware compativeis com a box Octopus para modelos da Samsung. Sabemos que na própria box tem firmwares, mas colocamos no fórum como uma alternativa. Aliás é até mais rápido para baixar do que no servidor da box.

Enfim, esse tópico funciona como os demais, é só prestar atenção e notará. Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.