Ir para conteúdo

mar cell

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mar cell

  • Data de Nascimento 15-04-1972

Conquistas de mar cell

  1. Preciso acessar mas não lembro ao certo meus dados. Me ajude por favor. Marcell3576@gmail.com e o eu endereço. Obg
  2. Queria saber como faço pra enviar minha pergunta construtiva a todos. Sou novo por aqui e no ramo. Muito obrgado.
  3. caríssimo, na verdade eu preciso sim de suas explicações. Para meu apple que preciso trocar seu botão power e home, como devo proceder? Ele é um Iphone 3GS original dos EUA. Fico grato se me ajudar. Trabalho no ramo e já agradeço. Sim! como posso postar minha pergunta pra mais companheiros responderem ? Obg mais uma vez.
  4. Bom dia, amigo! é um prazer te ajudar e saiba posso precisar de vc tb!!! rsrs 1º a gente ouve mas não deve imaginar que tudo é do jeito q o cliente diz, entende? Sempre falta algo. 2º vc diz ter desoxidado, re-soldado, e nada de resultado positivo. Dá sinal mas só com o cabo na corrente elétrica. ok. Agora vc pode ainda limpar e refazer a tecla power. retire a carcaça frontal e vá até ela. sabe como fazer? Qqr coisa me acessa pelo e-mail. e mais, veja se o tempo do ocorrido implica receios de sucesso. Partindo daí a gente pode pensar em uma flash até, se for o caso. Consegui sucesso no q veio amim depois de substituir bateria, desoxidar etc. havia um leve consumo na placa ele ligava e depois de ligação feita no SIM ele desligava-se. comuniquei q a cliente e fiz a flsh do mesmo. Deu certo. Sucesso e me diz depois como foi! [aviso] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum: - Proibida a postagem de contatos de e-mail. [/aviso]
  5. Oi amigo. Li e quero dizer que estou com um Nokia asha 200 com os mesmos problemas. O que ocorre é como pode, mudando o LCD e ele permanece acesso e normal. Vai saber! Mas o q acontece é que com resolda não deu, desoxidação tb... troquei a bateria e nada. como não tenho o spray para componentes aquecidos, vou de um por um e depois vou lhe dizer o resultado. Sabendo antes de mim, p fvr me diz. obg e boa sorte!!! Ei! como a gente manda uma mensagem de pedido pra todos de uma só vez? sabes? Me ajuda!!! obg!!!
×
×
  • Criar Novo...