Postado Maio 19, 2014 11 anos Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar?
Postado Maio 19, 2014 11 anos Olá estou com um problema, outro técnico q trabalhava comigo trocou o touch do nexus 4 e agora dele trava na tela inicial das bolas coloridas, alguém possa me ajudar? Ja viu se o touch possui versão? ou talvez corrija-o passando um software. fassa um teste e poste resltados. Obrigado!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Bom dia senhor Faça a assinatura de seu perfil de acordo com as box que possui para que possamos te indicar um procedimento de software para o senhor fazer,Provavelmente irá resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/forum/avisos-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios.html
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Coloco o touch antigo e tbm fica travando, já passamos flash's varias versões e nada
Postado Maio 19, 2014 11 anos Verifique se o mesmo não tem sinais de oxidação e tente passar outra versão de de flash,E também use sempre touch originais
Postado Maio 19, 2014 11 anos Sim é Bom uma desoxidação da placa com produto quimico! e tente uma resolda no aparelho.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos alguém já conseguiu resolver o problema do nexus 4 de inicialização continua. (fica só na animação das bolinhas). Já fiz vários procedimentos citados acima e nada. alguém pode ajudar?
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Ressuscitando o tópico, alguem conseguiu resolver o problema, estou na mesma situação. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.