Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor Eu gostei, a versao mobile esta otima. realmente tem bug quando pesquisa pelo google e vc clica e é redirecionado a outro topico. e tambem os horarios, tem que colocar em relogio 24h ou colocar AM PM. Fiquem com Deus.
Postado Maio 13, 2014 11 anos o site ficou muito bonito... mais todas as pesquisas que fiz pelo google que ja tinha feito antes pra ir no link direto ... estao direcionando pra outros posts ...
Postado Maio 13, 2014 11 anos Este é um post popular. e tambem os horarios, tem que colocar em relogio 24h ou colocar AM PM. Relógio alterado para 24 horas:
Postado Maio 13, 2014 11 anos Também não poderia deixar de parabenizar a toda equipe do Clan GSM que trabalham pra sempre inovar e melhorar . Já tenho cadastro há muito tempo e sempre vejo melhoras e tenho certeza que não vai ficar por aí . Abraços
Postado Maio 13, 2014 11 anos Ary, aparentemente quase todos os links pelo google são redirecionados a ouras paginas. ary links tambem normais sao direcionados a outras paginas q nao tem nada a ver com a referencia
Postado Maio 13, 2014 11 anos Marinho, identificamos o problema e estamos trabalhando na solução do mesmo. Como foi uma mudança de grande porte, diferente do que algumas pessoas estão pensando, o fórum mudou de sistema, mudou tudo, nada do sistema anterior ficou a não ser os membros e conteúdo. Nosso antigo sistema ficou velho, obsoleto e sem graça, mudamos para um sistema atual, cheio de funcionalidades, coisas bem interessantes estão por vir. Vamos resolver o problema dos links, fiquem tranquilo.
Postado Maio 13, 2014 11 anos Todos os links de pesquisas estão indo para outros tópicos que não tem nada a ver com o que está sendo pesquisado. Tá complicado pesquisar algo amigo Ary. No restante ficou tudo lindo e mais show!!! Tem como verificar esse problema da pesquisa? Ah, também quando você vai clicar num link de um tópico mostrando uma solução já postada, acontece a mesma coisa de r para um outro link errado. Sucesso meus grandes desse imenso, ótimo e completo fórum!!!
Postado Maio 16, 2014 11 anos não gostei fazemos as busca quando clicamos em um poste enta m outro que não tem nada a ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.