Postado Maio 5, 2014 11 anos amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
Postado Maio 5, 2014 11 anos bom dia amigo,voce tentou aplicar uma flash no atc para descartar erro de software,se não tentou aplique e poste o resultado.
Postado Maio 5, 2014 11 anos amigo vc verificou com o cliente qual foi a causa do problema se o atc caiu ou molhou para uma resposta mais precisa
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor o celular teve uma queda mais continuou funcionando por uns 4 dia dai apresentou este defeito
Postado Maio 5, 2014 11 anos o amigo aplicou a flash no atc,para descartar erro de software como feito na resposta acima?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos O meu entrou em contato com líquido e não tá ligando. Da um consumo de 0.05 e não liga e nem sai disso. Algum reparo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.