Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera seguinte tinha a a verde dae deu akele problema q noa funciona mais a leittura por cabo fabus......como estava pra fora comprei a laranja q veio com chip sem ativar....fiz a troca do chip coloquei o q eu ja usava...aten instala td certinho atualizei normal....mas percebi q nao acha hti serial, hti boot ver , hti fw ver.....com isso nao abra a interface hti flash usb win

• Respostas 148
  • Visualizações 38.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 meses depois...
Postado

olá estou com uma duvida em relação a o uso da mxkey, estou com uma mxkey laranja, ativada bb5 e dct4 , toda ativada, eu gostaria de fazer o desbloqueio do iphone e consultar o numero de imei para verificar qual a operadora do mesmo.

como posso fazer isso. ao abrir a mxkey esta dando erro . sendo que uso a mxkey para todos os outros serviços normal. desbloqueio bb, nokia, huawei...

este tipo de serviço funciona somente com a mxbox laranja?

este erro so aparece quando eu deixo aberto o programa para desbloqueio e atualizaçoes,

se eu nao abrir da somente a informacao no meio de inicializando e fecha .

aguardo algum resultado .

obrigado a todos.

Postado

olá estou com uma duvida em relação a o uso da mxkey, estou com uma mxkey laranja, ativada bb5 e dct4 , toda ativada, eu gostaria de fazer o desbloqueio do iphone e consultar o numero de imei para verificar qual a operadora do mesmo.

como posso fazer isso. ao abrir a mxkey esta dando erro . sendo que uso a mxkey para todos os outros serviços normal. desbloqueio bb, nokia, huawei...

este tipo de serviço funciona somente com a mxbox laranja?

este erro so aparece quando eu deixo aberto o programa para desbloqueio e atualizaçoes,

se eu nao abrir da somente a informacao no meio de inicializando e fecha .

aguardo algum resultado .

obrigado a todos.

Amigo veja esses Links abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/47887-iphone-unlock-mxbox-switzerland-swisscom-denmark-telia.html#post245381

Caso não Domine o Idioma use Tradutor.

Os Creditos você pode adquirir com nossos Parceiros.

SR°LOR ®

Postado

Amigo veja esses Links abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/47887-iphone-unlock-mxbox-switzerland-swisscom-denmark-telia.html#post245381

Caso não Domine o Idioma use Tradutor.

Os Creditos você pode adquirir com nossos Parceiros.

SR°LOR ®

ok, muito obrigado pela ajuda, vasculhei mais nao tinha visto aquela pagina.

vou fazer o pedido da mxbox dia 22 pelo dia da fatura do cartao da loja. pois pelo que andei lendo o post, somente com ela mesmo a mxkey nao aceita hti online depois de uma certa atualização.

e voces tem o codigo para eu efetuar os desbloqueios?

pois olhei na loja e la nao encontrei, achei na internet em um outro forum mais nao sei se seria confiavel fazer a compra dos codigos com eles.

eu sei sobre codigos somente pelo style codigos que é do clan, mas nao vi sobre codigos para a hti nao.

aguardo respostas... obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Me desculpe disse errado, seria creditos mesmo, obrigado pela ajuda eu tinha achado na internet a cell master mesmo, o Moises, vou efetuar a compra com eles dos creditos, muito obrigado. Me deu uma grande ajuda. Boa noite a todos , acho o clangsm o melhor forum do Brasil.

-----------Atualizado------------

Olá estou com uma duvida referente a Desbloqueios usando Hti online Services. lá esta se referindo a operadoras para o desbloqueio e fala da seguinte forma

SFR 90 hti

SFR Barred Service 650 hti

em outras operadoras estao escrito Blacklisted,Barred service, Not Found, seria tudo a mesma coisa, so que com varios nomes?

tudo com aparelhos com restricoes nas operadoras tipo aparelho roubado perdido ou atraso em conta,?

se não, alguem pode me dizer o que significa esses nomes? obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Compra só o leitor e aproveitar esse chip. Por favor tenho uma MXKEY, deixei de usar quando precisou compra a nova versão a minha duvida é posso compra só o leitor e aproveitar esse chip da minha mxkey, mesmo fazendo muito tempo que não usar ela, com esse chip e o leitor novo a atualizar ela?

Postado

Por favor tenho uma MXKEY, deixei de usar quando precisou compra a nova versão a minha duvida é posso compra só o leitor e aproveitar esse chip da minha mxkey, mesmo fazendo muito tempo que não usar ela, com esse chip e o leitor novo a atualizar ela?

Sim você pode comprar o leitor novo, chamado de HTI, colocar seu card nele e usar :)

Postado

Compra só o leitor e aproveitar esse chip. Por favor tenho uma MXKEY, deixei de usar quando precisou compra a nova versão a minha duvida é posso compra só o leitor e aproveitar esse chip da minha mxkey, mesmo fazendo muito tempo que não usar ela, com esse chip e o leitor novo a atualizar ela?

Olá "soaresf", leia melhor este tópico e área da MX-Key, temos soluções alternativas de até usar a MX-Key antiga a vários reparos ainda. Já sobre você só comprar uma nova ativação, bem aí complemento e recomendo analisar com calma, pois os valores para compra direta de um nova com caixa e tudo é baixo, ou seja, diferença mínima.

Então acredito que comprar logo uma MX-BOX completa seria melhor, sobre o leitor da antiga, podes até usar para outros casos,

certamente que sim.

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal minha hti começou da uns problemas pra le via usb, olhei no suport da mxkey e mandaram fazer updat do firmware da hti e sincronizar os arquivos, mas quando tento update recebo estes errors"[unauthorizedFault] Update service is busy, please try again later !

ERROR: Receive buff error no: 0x00

» End transaction (status: 13, Failed to fetch data from server.)

E logo em seguida a dongle some do programa, como se nao estivesse conectada.

----------Atualizado---------

quando consegui fazer update a box morreu de vez, agora nao acende nenhuma luz e nem aparece no windows, acho que queimou, pior que a minha verde queimou a said rj45, agora a laranja completamente morta, queria entender o que aconteceu.

...queria entender o que aconteceu.

Postado

Pessoal minha hti começou da uns problemas pra le via usb, olhei no suport da mxkey e mandaram fazer updat do firmware da hti e sincronizar os arquivos, mas quando tento update recebo estes errors"[unauthorizedFault] Update service is busy, please try again later ! ERROR: Receive buff error no: 0x00 » End transaction (status: 13, Failed to fetch data from server.) E logo em seguida a dongle some do programa, como se nao estivesse conectada.

quando consegui fazer update a box morreu de vez, agora nao acende nenhuma luz e nem aparece no windows, acho que queimou, pior que a minha verde queimou a said rj45, agora a laranja completamente morta, queria entender o que aconteceu.

...queria entender o que aconteceu.

Bom dia "tipitiboss", primeiro estava informando algo com sua internet ou servidor não disponível.

Deveria ter nos deixado um PRINT real aqui primeiro, usando nossa querida ferramenta de upload de imagens:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Bem, é notório e a tempos que muitos serviços e ao uso de servidores desta Dongle/BOX estão sendo diminuídos, certo.

Enfim, eu mesmo tenho uma outra que só me restou um servidor, os demais já eram.

Agora se ela nem reconhece mais no sistema ou sinal lá no "Gerenciador de dispositivos" do Windows, é problema de Hadware.

Reveja e abraço!

Postado

Realmente a box ja era, vou ter que usar a verde, pleo menos funciona via usb, ate comprar outra.

[OCULTAR]Voltei com a verde pra ver se conseguia usar pelo menos usb, mas agora tenho este erro, me parece que sao os drivers nokia vou desinstalar o pc suite e reinstalar pra ver, se alguem tiver alguma outra dica eu agradeço.

MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 0], SN: Cxxxxxxx

Using device: USB ROM and HTI, FW ver: 00.50, SN: 0xxxxxxx

Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 2.00 (High-speed)

Module ver: 1.0.0.21313(12-12-2012), Library ver: 1.0.0.14337(12-12-2012)

Make sure USB cable, Battery and charger are removed from device.

Insert USB cable, Battery back to device(make sure to have fully charged battery).

Insert Charger or Press phone's power button(if flashing doesnt start automatically)

Waiting for USB ROM device ...

Insert USB cable, Battery back to device(make sure to have fully charged battery).

Insert Charger or Press phone's power button(if flashing doesnt start automatically)

Device connected: nmwcdnsucx64\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 1392F885

CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051103 [RAPIDO3G ver: 1.15]

CMT EM0 ID: 00000296

CMT EM1 ID: 00000B22

CMT PUBLIC ID: 0100010CC8B10052DFEC1C5E1A1F42FF5D1B52E1

CMT ASIC MODE ID: 00

CMT ROOT KEY HASH: 479C6DDE3942E12C429C1D6ADED80371

CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8

Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes

Update Server code succesfully sent to phone.

Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2848AB bytes

Device connected: nmwcdnsucx64\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 147DCDB5

Verifying communication to device OK.

Waiting for USB device removal ...

Waiting for device boot up ...

Device connected: nmwcdc\Nokia 5800 XpressMusic USB Phonet, PORT_ID: 179C4CF5

Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não pode abrir o arquivo

Phone not found, retrying ...

Warning: Phone did not reboot to normal mode.[/OCULTAR]

Postado

Voltei com a verde pra ver se conseguia usar pelo menos usb, mas agora tenho este erro, me parece que sao os drivers nokia vou desinstalar o pc suite e reinstalar pra ver, se alguem tiver alguma outra dica eu agradeço.

[OCULTAR]MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 0], SN: Cxxxxxxx

Using device: USB ROM and HTI, FW ver: 00.50, SN: 0xxxxxxx

Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 2.00 (High-speed)

Module ver: 1.0.0.21313(12-12-2012), Library ver: 1.0.0.14337(12-12-2012)

Device connected: nmwcdnsucx64\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 1392F885

CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051103 [RAPIDO3G ver: 1.15]

CMT EM0 ID: 00000296

CMT EM1 ID: 00000B22

CMT PUBLIC ID: 0100010CC8B10052DFEC1C5E1A1F42FF5D1B52E1

CMT ASIC MODE ID: 00

CMT ROOT KEY HASH: 479C6DDE3942E12C429C1D6ADED80371

CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8

Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes

Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2848AB bytes

Device connected: nmwcdnsucx64\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 147DCDB5

Verifying communication to device OK.

Waiting for USB device removal ...

Waiting for device boot up ...

Phone not found, retrying ...

Warning: Phone did not reboot to normal mode.[/OCULTAR]

Excelentíssimo Sr. "tipitiboss", veja que agora deverá postar em um tópico ao modelo que estaja enfrentando dificuldades, não encontrando, crie um novo com seu, certo.

Enfim, PRINT reais da tela do softwre ajudariam muito mais, não só log. Mas isso como lhe digo, lá em um tópico ao modelo e não esqueça de citar link do seu primeiro post aqui, aí todos irão já estar cientes do seu caso.

Boa sorte!

Postado

Posso atualizar minha box normalmente sem medo de ser feliz? tenho a laranja.

Boa noite "fangwill", atualizar exatamente o que, só o software ou algo de firmware?

Se for o software, atualizaria, ou igual não poderá usufruir de melhorias,

Já firmware, até poderia aguardar uns dias a mais, quem sabe não vem uma novidade da fabricante, isso é contigo.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

boa tarde amigo.... nao estou conseguindo usa minha mxkey dongle... .. eu trabalhalhava numa loja de assistencia ai eu sai de la comprei todos os equipamentos de lá montei uma assistencia pra mim ..uso a nbox com hwk mas quando instalei a ultima versao do MXkey ..concettei a dongle e abrir o programa aparece uma mensagem falando q aplications expirou alguma coisa coisa assim ... antes eu usa ela e funcionava bem na versao 3.4 agora instalei a 3.5 e nao funciona, o q eu estou fazendo de errado? obrigado!

Postado

boa tarde amigo.... nao estou conseguindo usa minha mxkey dongle... .. eu trabalhalhava numa loja de assistencia ai eu sai de la comprei todos os equipamentos de lá montei uma assistencia pra mim ..uso a nbox com hwk mas quando instalei a ultima versao do MXkey ..concettei a dongle e abrir o programa aparece uma mensagem falando q aplications expirou alguma coisa coisa assim ... antes eu usa ela e funcionava bem na versao 3.4 agora instalei a 3.5 e nao funciona, o q eu estou fazendo de errado?

obrigado!

Tem como postar o print?

Tente desistalar tudo, e procure baixare tudo de novo, pode ter corrompido algo tb.

Postado

a minha dongle é azul antigamente eu usava versao 3.4 agora instalei de novo mas aparece essa mensagem e redireciona pro site da mxkey..mas nao aparece nada pra atualizar!!post-94785-139967931276_thumb.jpg se tiver como me explicar como resolver te agradeço muito

Postado

a minha dongle é azul antigamente eu usava versao 3.4 agora instalei de novo mas aparece essa mensagem e redireciona pro site da mxkey..mas nao aparece nada pra atualizar!![ATTACH]36498[/ATTACH]

se tiver como me explicar como resolver te agradeço muito

Amigo baixe essa atualização, e instale, esse erro é típico versão expirada. => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/mx-key-alim-hape-219/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-11.html
Postado

... uso a nbox com hwk mas quando instalei a ultima versao do MXkey ..concettei a dongle e abrir o programa aparece uma mensagem falando q aplications expirou alguma coisa coisa assim ... antes eu usa ela e funcionava bem na versao 3.4 agora instalei a 3.5 e nao funciona, o q eu estou fazendo de errado?

... se tiver como me explicar como resolver te agradeço muito

Amigo baixe essa atualização ...

Precisamos complementar "Pajeú Cell´s", já temos e até foi mais de uma vez dito e deixado neste tópico aqui mesmo, solução para continuar usando HWK em novas versões mobileEX...

Caro "rogerio_vrb", só ler atentamente este tópico, como ver este post e siga adiante: Nova Atualização MX-KEY [ Duvidas ]

Sobre mensagens de software expirado, também já temos solução clara postada: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Sem falar no PRINT que tu "rogerio_vrb" anexou, já dias está um aviso limpo e extremamente explicativo:

Tutorial-Como usar o CLAN LOAD

Boa sorte!

Postado

bom dia ontem eu instalei essa versao q vc pediu pra eu baixar por ultimo ai.. continuou a mesma coisa.com um pequeno progresso.. ante depois q eu instalava ja aparecia o erro""" Sorry aplication expired""' depois de instalar a nova quando eu clico pra abrir o mobileEX ele começa a abrir o programa aparece o Please Wait... .... dentro do retanguolo e depois da o mesmo erro ."" . Sorry Aplication expired""

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.