Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi Galera q ainda tenta utilizar a MX KEY...Tenho aqui feito de td pra tentar resolver o meu problema e sem muitos resultados positivos...E isso me deixou frustrado ao ponto de abandonar ela num cantinho da bancada e pensar onde foi q eu amarrei meu BODE!!! R$149,00 jogados pela janela...desta forma pensei em instalar, tirei drivers e td + q podia e nada dá certo...Se alguém souber( e olha q não sou tão leigo assim) manda ae um tuto bem explicadinho pra usar elaGRATO

• Respostas 148
  • Visualizações 38.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigos que estão com problemas, por favor leiam este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/33180-informa%E7%F5es-muito-importantes-sobre-alguns-hti-defeito-mxbox.html#post174900

Ou especifiquem melhor os erros para que possamos ajudar. Minha MX-Key Funciona perfeitamente todos os recursos. Claro que os erros devem ser postado em outros topicos e nao em "Atualizaçoes" Obrigado !

Postado

Para quem esta com a sua mxkey com defeito , não adianta fazer ou tentar outras configurações o erro foi na atualização de 0.49 para 0.50 já foi confirmado pelo criador da criatura mxbox !!!!

Amigo sergio marthins,grato por sua contribuição!!

Atualize seu Perfil ,afim de evitar que suas mensagens fiquem embaralhadas.

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

Bom meus caros, no topico de atualização (( http://www.clangsm.com.br/vb/novidad...tml#post174900 )) diz que o problema poderia ser devito algumas hti estarem com problema de mau funcionamento.. endicando um link para pesquisar a box..no caso de problema sera feito a troca atraves dos revendedores

No meu caso, nao sei dizer se e felismente ou infelismente, pois a minha box nao costa no registro de mau fincionamento, consta que esta ok

msg: Your HTI is OK (do NOT have NXP chip with malfunction).

mais indenpendente disso, minha box continua com a firmware pipinada..e nada de solução!!

segue imagem bonitinha printada ..post-28244-139967727238_thumb.jpg

Postado

Depois de 2 dias que minha MX box chegou lançaram a laranja 180% mas rapida que a verde! é brincadeira! e pior que a minha não funciona e nem reconhece o smart card e nem os aparelho! acho meu meu card foi bloqueado! com ver se realmente está bloqueado amigos!

Postado

Poxa galera tô com esse problema a minha ta blza para flashear mais pra desbloqueio não da nada não informa e nem desbloqueia....Ja atualizei para 3.5 rev1.7 e nada,nem 1616 ta lendo nela pra desbloqueio...eu tenho a mxkey e a hti!!

Postado

Poxa galera tô com esse problema a minha ta blza para flashear mais pra desbloqueio não da nada não informa e nem desbloqueia....Ja atualizei para 3.5 rev1.7 e nada,nem 1616 ta lendo nela pra desbloqueio...eu tenho a mxkey e a hti!!

o melhor a fazer foi como fiz com a minha,estragou joguei fora e uso as box de verdade ou seja uso a hwk,nunca me deu nenhum tipo de desgosto

uso tb a MTbox nunca me deixou na mao.se todos fizessem como eu fiz concerteza iriam arrumar soluçao pra essa box mentirosa

• 3 semanas depois...
Postado

o melhor a fazer foi como fiz com a minha,estragou joguei fora e uso as box de verdade ou seja uso a hwk,nunca me deu nenhum tipo de desgosto

uso tb a MTbox nunca me deixou na mao.se todos fizessem como eu fiz concerteza iriam arrumar soluçao pra essa box mentirosa

Porem a HWK não faz desbloqueio da linha BB5....Ai fico perdido!!
Postado

a minha no mesmo dia que saiu o firmware 0.50 atualizei e funcionava na boa, mais dia 11/02/2012 fui verifica se a minha cosntava na lista de hti zicada e tava, apos isso nunca mais pegou, comprei a laranja demora uns 30 dias para xega paguei 70 reais por ela mais sera a ultima porque tambem ja fiz o pedido da cyclone que não vejo niguem com dor de kbça por causa dela.

Postado

a minha no mesmo dia que saiu o firmware 0.50 atualizei e funcionava na boa, mais dia 11/02/2012 fui verifica se a minha cosntava na lista de hti zicada e tava, apos isso nunca mais pegou, comprei a laranja demora uns 30 dias para xega paguei 70 reais por ela mais sera a ultima porque tambem ja fiz o pedido da cyclone que não vejo niguem com dor de kbça por causa dela.

voce poderia ter aguardado um pouco o Manole esta envia uma nova MxKey para quem teve o problema por 15U$ eu ja paguei a minha ontem, ontem mesmo ja foi despachada.

Postado

voce poderia ter aguardado um pouco o Manole esta envia uma nova MxKey para quem teve o problema por 15U$ eu ja paguei a minha ontem, ontem mesmo ja foi despachada.

sim amigo mais essa verde não quero mais xega de tanta dor de kbça se essa laranja dé pau ja era.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia amigos! O meu problema é o seguinte a minha mxkey estava ativada e funcionando tudo certinho,depois que fiz uma formatacao na maquina so esta aparecendo as funcoes de dct3 e dctl/linda. o que pode ser? Estou usando a ultima versao

Postado

Bom dia amigos!

O meu problema é o seguinte a minha mxkey estava ativada e funcionando tudo certinho,depois que fiz uma formatacao na maquina so esta aparecendo as funcoes de dct3 e dctl/linda. o que pode ser? Estou usando a ultima versao

i Carlos, vamos ler todo o tópico, por gentileza!!!

Dica e caminho a esse problema já foi deixado neste mesmo tópico, inclusive por mim mesmo, veja: Ver Post

No mais abraço e boa sorte Carlos, ta bom!

Postado

ola migos amia mxbo não estala esmat cad

Olá "ddcell", os drivers podem ser facilmente encontrados na pasta de instalação de seu software, geralmente:

C:\mobileEx\3.5\data\drivers\card ...

Observação importante: Avalie que sistema, versão e plataforma estás usando!

No mais já temos ótimos tópicos que darão muito mais informações, além de ler todo esse tópico também é claro:

* Atualizações para MX Key

* Instalação MX-BOX ( Video )

* Drivers para instalação MX BOX

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Sou novo no forum, li alguns topicos e baixei o mxkey 3.5, so que nao encontrei a aba IMEI & Security para desbloqueio de um Nokia 3120, alguem podia me ajudar.

Sr ribeiro1305, esta aréa é destinada a postagens sobre atualização do equipamento MX-Key e Duvidas sobre as atualizações.

Post sua duvida em local correto e ou abra um novo topico.

Agradecemos sua compreenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.