Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia ;mancada agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?

Postado

Bom dia Senhor

Como mostra em seu perfil que o senhor não é um técnico da área te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,procedimentos mal feito em seu atc podem dificultar ainda mais o trabalho do técnico além de poder aumentar o valor do concerto

"Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda."

Postado

Apenas faça uma atualização utilizando alguma box profissional que irá resolver seu problema,Sempre faço aqui utilizando a Octopus

E só lembrando faça a atualização de seu perfil e de sua assinatura com as box que possui

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Boa Sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.