Postado Abril 29, 2014 11 anos Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Postado Abril 29, 2014 11 anos Autor Não entra. Estou fazendo da seguinte maneira, aperto volume+ e power ao mesmo tempo. Ele entra na tela abertura powerpack e vai direto para o android.
Postado Abril 30, 2014 11 anos Bom dia senhor Abra seu tablet e verifique se o mesmo e Allwinner a13 ou a10 se for tente esse procedimento Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados Boa Sorte
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Estou com o mesmo problema tablet Powepack PMD-7204N InfoTmic , baixei do site da marca um pacote que vem com o tutorial , a rom os drivers e o programa pra fazer flash , mas em um certo momento voce tem que segurar VOL + e espetar o USB pra ele entrar em umas opçoes pra poder selecionar a opão "enter adfu" e instalar os driver . ai que ta o problema ele não entra nesse modo pra selecionar essa opção , ele simplesmente liga e vai pra tela que esta carregando , ja abri e verifiquei o conector usb , que esta ok e tambem a tecla de VOL + esta ok .alguem tem alguma dica ? ou ja passou por isso ? Desde ja agradeço qualquer tipo de informação .
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema citado por ultimo da questao do drive... alguem conseguiu
Postado Março 19, 2015 10 anos Bom dia. peço licença ao sub moderador Pablo Morais, eu consegui realizar o desbloqueio desse modelo pelo programa Android Language Project, o processador do meu era o processador infotmic,
Postado Julho 20, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema tablet Powepack PMD-7204N InfoTmic , baixei do site da marca um pacote que vem com o tutorial , a rom os drivers e o programa pra fazer flash , mas em um certo momento voce tem que segurar VOL + e espetar o USB pra ele entrar em umas opçoes pra poder selecionar a opão "enter adfu" e instalar os driver . ai que ta o problema ele não entra nesse modo pra selecionar essa opção , ele simplesmente liga e vai pra tela que esta carregando , ja abri e verifiquei o conector usb , que esta ok e tambem a tecla de VOL + esta ok .alguem tem alguma dica ? ou ja passou por isso ? Desde ja agradeço qualquer tipo de informação . topico antigo mas sem solucao ainda! estou na mesma situaçao nao entra em adfu
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Ola Amigos Depois de tanto sofrer consegui a solução para Resetar o PMD-7204, conecte ele ao pc e espere até que o mesmo seja instalado e descompacta o anexo Repara-3-botoes-SGS-i9000.rar , click em Reiniciar-SGS-Recovery e espero que a mensagem " Dispositivo Reconhecido " e click em qualquer tecla para que o mesmo reinicie em modo de Reset e dai em diante o procedimento é o mesmo do outros modelos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.