Ir para conteúdo

Iphone 5 Carregador incompativel


Posts Recomendados

Bom dia a todos Fiz uma compra de um iphone 5 sem carregador,fui testar alguns que tenho na loja todos dão carregador incomparável,fui na loja da aple e testei um original e o mesmo dá carregador incompatível...Li em alguns lugares que pode ser problema na nova ios dele 7.1 Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Fiz uma compra de um iphone 5 sem carregador,fui testar alguns que tenho na loja todos dão carregador incomparável,fui na loja da aple e testei um original e o mesmo dá carregador incompatível...Li em alguns lugares que pode ser problema na nova ios dele 7.1 Alguém sabe como resolver esse problema?

Pode ser alguma oxidação no conector. Verifique se o conector esta bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa responder depois de vc Leon,mas sei o que é,se o aparelho for atualizado em alguns casos o carregador para mesmo,já tive inumeros clientes reclamando. comentei isso com um chines da 25 de março e ele do jeito dele tentou me explicar que era para depois de atualizado só rejeitarem os paralelos,mas por causa de algum BUG,em alguns casos tambem param de reconhecer o original. ahi me vendeu um que supostamente daria para carregar sem nenhum problema,e para minha surpresa funcionou perfeitamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,no meu caso realmente os cabos "paralelos" só servem para carregamento,a mensagem de acessório incompatível é apresentada na tela,porém é só ignorar e deixar lá que carrega normalmente. fiz alguns testes com cabos diferentes e o segredo é que no cabo original contem uma resistência em paralelo com 2 pinos datas,essa mesma resistência não consegui identificar o valor,mas estou testando algumas equivalentes assim que estiver concluído irei abrir um tópico sobre a solução! espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei vários tipos de carregador fiz a troca da bateria o conector não está com oxidação que resta e voltar para a versão antiga 6.1.3 mais infelizmente fica dando o erro 3004 alguém sabe como resolver?

.

Pablo o acontece ? o atc não carrega é isto? meu caro se for há outras probabilidades ,entendo que nem sempre conseguimos reconhecer ou afirmar um problema a olho nu , no seu caso ou digamos no caso deste aparelho existem alguns fatores como trilhas rompidas , c.i ou resistor com defeito. ai seria partir para o hardware do equipamento . testes com multimetro.

já se aconteceu após a atualização bem ai é como foi citado acima pelo colega amorim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...