Pablo Morais Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Bom dia a todos Fiz uma compra de um iphone 5 sem carregador,fui testar alguns que tenho na loja todos dão carregador incomparável,fui na loja da aple e testei um original e o mesmo dá carregador incompatível...Li em alguns lugares que pode ser problema na nova ios dele 7.1 Alguém sabe como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Bom dia a todos Fiz uma compra de um iphone 5 sem carregador,fui testar alguns que tenho na loja todos dão carregador incomparável,fui na loja da aple e testei um original e o mesmo dá carregador incompatível...Li em alguns lugares que pode ser problema na nova ios dele 7.1 Alguém sabe como resolver esse problema? Pode ser alguma oxidação no conector. Verifique se o conector esta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 desculpa responder depois de vc Leon,mas sei o que é,se o aparelho for atualizado em alguns casos o carregador para mesmo,já tive inumeros clientes reclamando. comentei isso com um chines da 25 de março e ele do jeito dele tentou me explicar que era para depois de atualizado só rejeitarem os paralelos,mas por causa de algum BUG,em alguns casos tambem param de reconhecer o original. ahi me vendeu um que supostamente daria para carregar sem nenhum problema,e para minha surpresa funcionou perfeitamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olha comigo acontece que os paralelos nao aceita no computador para passar dados ou atualizaçao, so com o original, mas ja para carregar na parede normal sendo a tomadinha original vai tds perfeitos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 olá amigos,no meu caso realmente os cabos "paralelos" só servem para carregamento,a mensagem de acessório incompatível é apresentada na tela,porém é só ignorar e deixar lá que carrega normalmente. fiz alguns testes com cabos diferentes e o segredo é que no cabo original contem uma resistência em paralelo com 2 pinos datas,essa mesma resistência não consegui identificar o valor,mas estou testando algumas equivalentes assim que estiver concluído irei abrir um tópico sobre a solução! espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 já testei vários tipos de carregador fiz a troca da bateria o conector não está com oxidação que resta e voltar para a versão antiga 6.1.3 mais infelizmente fica dando o erro 3004 alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 já testei vários tipos de carregador fiz a troca da bateria o conector não está com oxidação que resta e voltar para a versão antiga 6.1.3 mais infelizmente fica dando o erro 3004 alguém sabe como resolver?. Pablo o acontece ? o atc não carrega é isto? meu caro se for há outras probabilidades ,entendo que nem sempre conseguimos reconhecer ou afirmar um problema a olho nu , no seu caso ou digamos no caso deste aparelho existem alguns fatores como trilhas rompidas , c.i ou resistor com defeito. ai seria partir para o hardware do equipamento . testes com multimetro. já se aconteceu após a atualização bem ai é como foi citado acima pelo colega amorim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 já testei vários tipos de carregador fiz a troca da bateria o conector não está com oxidação que resta e voltar para a versão antiga 6.1.3 mais infelizmente fica dando o erro 3004 alguém sabe como resolver? IOS 7.1 não faz downgrade. Isso aki já tentei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.