Postado Abril 22, 2014 11 anos Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o processo android.process.acore parou". Se alguém puder ajudar desde já fico muito grato.
Postado Abril 22, 2014 11 anos boa tarde hasc,se voce tentou fazer o reset e nao resolveu assim como a flash pelo kdz e pelo lgmobile,a unica solução é por box.mais de mais uma olhada no video de como efetuar o reset.
Postado Abril 22, 2014 11 anos amigo ja peguei uns assim só consegui resolver atualizando com a vigys
Postado Junho 17, 2014 10 anos Boa tarde!!! estou com um aqui com o mesmo problema ja atualizei pela vigys mais continua do mesmo jeito... alguem já encontrou uma solução???
Postado Junho 17, 2014 10 anos no meu caso eu resolvi dando reset e depois flasheando pelo kdz com esta flash LGE615fAT-00-V10c-724-XXX-JUL-16-2012+0.dz depois de tentar umas 10 vezes
Postado Outubro 22, 2015 9 anos estou com o mesmo problema já fiz hard reset, atualizei pelo kdz entre outros, tentei na Octoplus também e sempre volta do mesmo jeito, alguém conseguiu solucionar ?
Postado Abril 4, 2016 9 anos galera estou aqui pra resolver esse problema ,assim como eu ,tive esse mesmo problema ,e rodei pra resolver ,gostaria de compartilha com vc,s vc entram no site (lg-phone-firmare faz download da versao v20A-04 DA TELCEL ,OK MAIS ANTES VC,S INSTALEM UMA ROM DO LG E615F PELO LG FLAHTOOLS 2014 http://adf.ly/Ws0ar DEPOIS E SÓ INSTALAR A DE CIMA PELO LGFLAHTOOLS QUANDO TERMINAR DE INSTALAR NAO DEIXE O APARELHO INICIAR RETIRE A BATERIA E FAÇA O RESET {VOLUME- POWER E HOME ,ASSIM VAI DAR CERTO ASSIM EMGANAMOS O SISTEMA FAZENDO COM QUE ELE FORÇE O RESET, DEPOIS C QUISER PASSAR UMA ROM BRAILEIRA QUE NAO VAI TER PROPLEMAS , ESSE PROCEDIMENTO SERVE TAMBEM PRA TELA QUE TA BLOQUEADA E O APARELHO NAO RESETA DE JEITO NEHUM FICA AQUI UM ABRACO PARA OS DESENVOLVEDORES ASSIM COMO EU AGENTE PRECISA DE CADA UM , VLW GALERA DO CLANGSM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.