hasc Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o processo android.process.acore parou". Se alguém puder ajudar desde já fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 boa tarde hasc,se voce tentou fazer o reset e nao resolveu assim como a flash pelo kdz e pelo lgmobile,a unica solução é por box.mais de mais uma olhada no video de como efetuar o reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 amigo ja peguei uns assim só consegui resolver atualizando com a vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 amigo resolvi um assim na box tbm .... poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Boa tarde!!! estou com um aqui com o mesmo problema ja atualizei pela vigys mais continua do mesmo jeito... alguem já encontrou uma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 no meu caso eu resolvi dando reset e depois flasheando pelo kdz com esta flash LGE615fAT-00-V10c-724-XXX-JUL-16-2012+0.dz depois de tentar umas 10 vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 estou com o mesmo problema já fiz hard reset, atualizei pelo kdz entre outros, tentei na Octoplus também e sempre volta do mesmo jeito, alguém conseguiu solucionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandesonvitor Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 galera estou aqui pra resolver esse problema ,assim como eu ,tive esse mesmo problema ,e rodei pra resolver ,gostaria de compartilha com vc,s vc entram no site (lg-phone-firmare faz download da versao v20A-04 DA TELCEL ,OK MAIS ANTES VC,S INSTALEM UMA ROM DO LG E615F PELO LG FLAHTOOLS 2014 http://adf.ly/Ws0ar DEPOIS E SÓ INSTALAR A DE CIMA PELO LGFLAHTOOLS QUANDO TERMINAR DE INSTALAR NAO DEIXE O APARELHO INICIAR RETIRE A BATERIA E FAÇA O RESET {VOLUME- POWER E HOME ,ASSIM VAI DAR CERTO ASSIM EMGANAMOS O SISTEMA FAZENDO COM QUE ELE FORÇE O RESET, DEPOIS C QUISER PASSAR UMA ROM BRAILEIRA QUE NAO VAI TER PROPLEMAS , ESSE PROCEDIMENTO SERVE TAMBEM PRA TELA QUE TA BLOQUEADA E O APARELHO NAO RESETA DE JEITO NEHUM FICA AQUI UM ABRACO PARA OS DESENVOLVEDORES ASSIM COMO EU AGENTE PRECISA DE CADA UM , VLW GALERA DO CLANGSM. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 resolvi vários aparelhos desse modelo com a Octoplus Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.