Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, recebi de um cliente um Galaxy Pocket Plus GT- S5303b. O mesmo só carregava até a tela da samsung... Fiz um hard reset, porém o problema persistiu. (O aparelho está com uma aparência de muita lentidão, mesmo na tela de Recovery) Tentei solução pelo Odin com a rom oficial... e nada. O aparelho ficou mais lento ainda ate pra ligar ate a tela da samsung, distorcendo até o som. No aguardo de uma solução. Obg:)

Postado

Boa noite senhor

A primeira coisa a se fazer nesses casos e uma desoxidação e atualização

Tente fazer atualização usando essa firmware

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-30.html#post309439

Se persistir o problema faça a desoxidação

Boa Sorte

• 2 meses depois...
Postado

sera que o amigo poderia postar o jeito que vc consegui que eu rodei uma flash no meu sansung s5303b pela z3 mas ficou a mesma coisa.e eu tambem não consegui acha o pda,csc,code,moldem eu fis ele usando apenas o pda pela z3 mas ficou a mesma coisa.se puder me ajuda o cliente ja esta querendo leva o celular.desde ja agradesço.

Postado

Ele está travando? Fica reiniciando? Tente após a flash um hard reset. Pressionando Vol+, botão HOME e PWR.

Já verificou se há sinais de oxidação na placa do aparelho? 

Pode ser que esteja travado por problemas de Hardware e não de software.

Att,

Bruno Batista

Postado

pedindo licenças a todos, gostaria de sabe se você já fez a troca do touch, ou até mesmo o lcd pode ser que na teoria não tem nada ver mais seria bom troca para sana algumas duvida, mais seu caso possivelmente sera a Rom incorreta mesmo tente encontra outras rum disponivel para este modelo.

Editado por Marcelo Sousa

Postado

amigo faça ele pelo odim com a rom 2.3.6 e assim que fizer entre na configuraçao - aplicativos- gerenciador de aplicativos- e exclua o cache e limpar  todos os aplicativos um por um certeza que vai da certo pois o meu fiz isso e deu certo depois de ter testado varios firmwares.... e posta resultado se foi de grande ajuda...

Postado

Pelo que notei você não respondeu as perguntas do "Bruno Batista", dê mais detalhes: o aparelho fica reiniciando? chega a entrar nos menus porém travando?

Caso esteja apenas reiniciando e já tenha passado outras firmwares igual consta, então faça troca do botão "power"

Postado

então  eu cheguei passar a flash nele porem a hora que termina dis que deu tudo certo porem ele não chega  a iniciar ele fica travado no logotipo da sansung..ja passei pelo odim tambem e nada,ja abri o aparelho e a placa ta tudo ok, sem sinal de oxidaçaaõ ja fis ressolda nele tambem e nada troquei o lcd eo touch que nem o amigo marcelo souza indicou e agora eu estou tentando ve se encontro outra firmware com pda,csc,code,moldem pra ve se resolve.

Postado

cara isso vc consegue fazer até no Odin coloque o aparelho em modo de download instale os drives no pc conecte o aparelho abra o odin verifique se a porta reconheceu o aparelho marque as opções e abra PDA, Modem e CSC e click em start para garantir que o aparelho não está desconectando você fica forçando o cabo usb todo dia eu pego um desse jeitinho ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.