Postado Abril 3, 2014 11 anos Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está na garantia e segundo o cliente se não conseguir ele leva pra garantia. Alguém sabe alguma solução e já resolveu nesses casos??? fico grato pelo tempo e ajuda dos companheiros.
Postado Abril 3, 2014 11 anos já tentou fazer a rom pelo cartão de memoria usando o phoenix card, aparelhos que estão na garantia é melhor deixa o cliente ciente que apos abrir o mesmo pode causa a perda da garantia. tente o procedimento pelo cartão de memoria.
Postado Abril 3, 2014 11 anos luizmonavie, já aconteceu isso comigo, começava o software e parava em 3%, o problema era que eu não estava colocando ele em modo boot corretamente, verifique se você esta fazendo isso certo. Abraço.
Postado Abril 23, 2014 11 anos ola amigo, amaioria que pego que da esse problema desligo a bateria por um minuto e tento novamente sempre funciona...uma vez que nao deu mesmo foi pq useu flash errada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.