Postado Abril 2, 2014 11 anos Amigos estou com aparelho sansung spreadtrum sc 6531c, replica simples que não reconhece na box volcano e gpg alguem pode me dar uma diga como fazer reconhecer,ele esta com senha
Postado Abril 2, 2014 11 anos Bom dia Senhor Se não me engano 6531 e MTK e não spreadtrum faça a leitura pela aba MTK e post resultado
Postado Abril 2, 2014 11 anos Amigos estou com aparelho sansung spreadtrum sc 6531c, replica simples que não reconhece na box volcano e gpg alguem pode me dar uma diga como fazer reconhecer,ele esta com senha Tente isto amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/60941-retirar-senhas-spreadtrum-android.html
Postado Abril 3, 2014 11 anos ele não e android ele e simples,so que não reconhece Amigo tente isso: Aparelho desligado bateria carregada Retire a opção Auto-detec Pinouts Selecione Read Imei & Read Password Pressione uma das seguintes teclas: volume up, volume down ou home Com uma das teclas apenas pressionada conecte o cabo USB no aparelho Veja no programa da volcano a porta com relativa ao aparelho e clique em Run Aguarde a leitura da senha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.